- Publicidade -
- Publicidade -
22.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Destinos da Costa Verde & Mar nos principais eventos de turismo da América Latina

Região turística participa da ABAV Expo, no Rio de Janeiro e da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires (Argentina)

Os principais atrativos da Costa Verde & Mar serão apresentados nas próximas semanas, nos maiores eventos do setor turístico da América Latina: a ABAV Expo, no Rio de Janeiro (RJ) e a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires.

O primeiro entre 27 e 29 de setembro no Rio de Janeiro com expectativa de receber mais de 25 mil pessoas. A FIT tem expectativa de reunir mais de 30 mil profissionais da área de viagens e turismo, entre 30 de setembro e 3 de outubro para networking e apresentação das últimas tendências do segmento.

“São duas importantes oportunidades de fortalecermos o nome da Costa Verde & Mar, de expormos como será o verão da nossa região turística e trocarmos informações com quem leva o nosso nome ao turista”, afirma a presidente do Colegiado dos Secretários de Turismo da Região, Zene Drodowski. 

- Publicidade -

Com atividades que vão desde aventuras ao ar livre até experiências culturais, a região está pronta para cativar os participantes dos dois eventos com novidades.

Nos estandes da Costa Verde & Mar na ABAV Expo e no FIT também será apresentado o Circuito de Cicloturismo, que oferece vias de interior e à beira-mar, proporcionando vistas deslumbrantes e a oportunidade de explorar a natureza sob duas rodas; e o Roteiro de Ecoturismo e Aventura com opções para aqueles que desejam conhecer trilhas, fazer tirolesa ou experimentar atividades ao ar livre.

Ainda terá mostra do Roteiro Cultural, onde os turistas podem mergulhar na história regional, visitando museus, participando de festivais e conhecendo as tradições. 

Também serão oferecidos mais detalhes do Guia Náutico, que é um dos mais procurados no verão já que a Costa Verde & Mar é um paraíso de mares e rios, oferecendo passeios de barco, mergulho e centenas de praias. 

“Quem visitar a nossa região terá com certeza uma temporada inesquecível com cenários deslumbrantes e experiências únicas. E é tudo isso que vamos apresentar nos nossos encontros com os profissionais de turismo”, acrescenta Zene. Em ambos os eventos, a Costa Verde & Mar estará nos espaços da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Destino: Argentina e Paraguai

Costa Verde & Mar segue ainda em divulgação internacional através do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar, com uma nova etapa por várias cidades da América Latina. A primeira visita foi nesta semana (20 e 21), com rodadas de negócios e networking com agentes e operadores de viagens da Argentina, mais precisamente em Santa Fé e Rosário. Depois será Córdoba em 5 de outubro. E terão ações em Assunção, no Paraguai, entre 27 e 30 de novembro.

Cidades que fazem parte da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

- Publicidade -

fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -