- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú

Hotelaria tem boa ocupação para o feriado prolongado em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A hotelaria de Balneário Camboriú está registrando ocupação em torno de 80% para este feriado prolongado. Segundo o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região, Isaac Pires, a retomada tem apresentado índices satisfatórios nos últimos feriados, inclusive nos finais de semana com tempo bom.

“Pelas reservas que temos, a ocupação chegará a 80%. São visitantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a maioria famílias. 

Isaac diz que a ocupação poderá ser ainda maior, se o tempo ajudar. 

“Tem sido assim nos últimos feriados e tende a continuar nos próximos, inclusive a temporada já podemos dizer que vai ser boa, se não tiver nenhum susto até lá”, destacou.

Ele lembrou que além dos atrativos que Balneário Camboriú oferece, desde o comércio, gastronomia e todos os equipamentos turísticos, a obra do alargamento da praia central tornou-se mais um ‘chamariz’ para os visitantes.

O presidente da CDL de Balneário Camboriú, Vilton Santos disse que assim como o feriado de 7 de setembro e o de 12 de outubro, o feriadão de Finados será uma espécie de ‘esquenta para o verão 2022’. 

“Talvez não tenhamos o mesmo volume de visitantes dos anteriores, já que muitas famílias ficam em suas cidades de origem nesta data, mas certamente movimentará a cidade acima de um final de semana comum”, disse o presidente da CDL.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -