- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Influenciadores do Mercosul apresentaram Balneário Camboriú e Região para mais de 1,2 milhão de seguidores

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Construção do Senna Tower e de muitos outros prédios em Balneário Camboriú ameaçada por falta de lei específica e estudos ambientais

A administração Juliana Pavan está em silêncio até o momento, mas as pressões só irão aumentar, na medida em que seja impossível construir em numerosos terrenos da cidade

Vigilância Sanitária interdita fábrica clandestina de pizzas no Monte Alegre

Estabelecimento funcionava em condições totalmente inadequadas de higiene e infraestrutura
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os sete influenciadores do Mercosul, que visitaram Balneário Camboriú e região da Costa Verde e Mar até domingo (26) compartilharam ao vivo, com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram,  todo o roteiro que conheceram no litoral norte catarinense, através do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar.

O objetivo da visita, que acontece anualmente, organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, foi mostrar aos sete influenciadores (@soyllanes_ (Joel) – Paraguai, @yuvinkaanez96 – Bolívia, @somoscomiendo (David e Jime / 2 pessoas) – Uruguai, @modoturista (Peli e Eliana / 2 pessoas) – Argentina e @heyremly – Argentina) as atrações dos destinos turísticos.

(Foto BC Convention)

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, explicou que o grupo conheceu as opções de lazer, gastronomia, experiência, atrativos naturais e meios de hospedagem de Balneário e municípios vizinhos. 

“A programação estava bem recheada. Eles gostaram muito de conhecer Balneário, como o Barco Pirata, Unipraias com o visual da cidade e todos os atrativos, como Zip Rider, Youhoo, e Fantástica Floresta. Jantaram no Cristo Luz, conheceram a Big Wheel, todos os atrativos do Grupo Oceanic e ainda o Centro de Eventos Júlio Tedesco e o Zoológico. 

Além de Balneário, eles conheceram toda a região – houve passeio de lancha em Piçarras, com direito a banho de mar, o Museu Oceanográfico, visita em Navegantes, como na Praia do Gravatá, passeio em Itajaí, contemplando as praias e o famoso Bico do Papagaio e a Igreja Matriz”, conta, citando que o grupo também foi ao Parque Beto Carrero World, e em Penha vivenciaram uma experiência com tartarugas, além de passearem por Bombinhas, Porto Belo e Itapema.

A presidente do BC Convention disse que a visita foi positiva pela experiência que tiveram e pelo resultado que já alcançaram.

“Ttransmitiram isso ao vivo, em tempo real, para o seu público, da América do Sul, que são turistas que sempre buscamos atingir como consumidor final, com eles sendo convidados a virem aproveitar o verão aqui. O grupo também conheceu a nossa Praia Central, se surpreendeu e se divertiu em cada momento”, acrescenta.

A opinião deles

Jorge Joel Llanes Duarte (@soyllanes_), é do Paraguai, ele era o único do grupo que já conhecia Balneário Camboriú, mas disse que desta vez, a experiência foi diferente. 

“Há um ano, eu também estive por aqui, mas a verdade é que eu não conheci a fundo como estou conhecendo agora e estou muito surpreso. Em Balneário Camboriú tem muitas atividades para realizar e eu estou gostando muito. Eu super recomendo que venham, mas não só para a praia, mas venham conhecer todas as atividades que essa cidade tem para oferecer. Estou muito encantado e emocionado por conhecer tudo o que há aqui”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -

O uruguaio David Mauro Farabollini veio pela primeira vez – ele divide a conta @somoscomiendo com a namorada, Jime.

“A verdade é que desde que chegamos em Balneário Camboriú estamos surpreendidos, com a cidade, sua estrutura, seus edifícios. É impressionante. Há paisagens lindas, uma mistura justa entre natureza, tecnologia e atividades para toda a família. Está sendo espetacular e há muito o que fazer. Estamos muito felizes e já temos vontade de voltar”, afirmou.

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Calendário do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar

As ações contemplam visitas, rodadas de negócios, capacitações e eventos de relacionamento

Novembro

  • Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana (vem acontecendo desde o início de novembro), em atrativos da região (último fim de semana – 23, 24 e 25/11); 
  • Press trip – 20 a 25/11
  • Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

Dezembro

  • 8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

*O calendário de ações previstas pode sofrer alterações.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas