- Publicidade -
- Publicidade -
28.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Influenciadores do Mercosul apresentaram Balneário Camboriú e Região para mais de 1,2 milhão de seguidores

Os sete influenciadores do Mercosul, que visitaram Balneário Camboriú e região da Costa Verde e Mar até domingo (26) compartilharam ao vivo, com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram,  todo o roteiro que conheceram no litoral norte catarinense, através do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar.

O objetivo da visita, que acontece anualmente, organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, foi mostrar aos sete influenciadores (@soyllanes_ (Joel) – Paraguai, @yuvinkaanez96 – Bolívia, @somoscomiendo (David e Jime / 2 pessoas) – Uruguai, @modoturista (Peli e Eliana / 2 pessoas) – Argentina e @heyremly – Argentina) as atrações dos destinos turísticos.

(Foto BC Convention)

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, explicou que o grupo conheceu as opções de lazer, gastronomia, experiência, atrativos naturais e meios de hospedagem de Balneário e municípios vizinhos. 

“A programação estava bem recheada. Eles gostaram muito de conhecer Balneário, como o Barco Pirata, Unipraias com o visual da cidade e todos os atrativos, como Zip Rider, Youhoo, e Fantástica Floresta. Jantaram no Cristo Luz, conheceram a Big Wheel, todos os atrativos do Grupo Oceanic e ainda o Centro de Eventos Júlio Tedesco e o Zoológico. 

Além de Balneário, eles conheceram toda a região – houve passeio de lancha em Piçarras, com direito a banho de mar, o Museu Oceanográfico, visita em Navegantes, como na Praia do Gravatá, passeio em Itajaí, contemplando as praias e o famoso Bico do Papagaio e a Igreja Matriz”, conta, citando que o grupo também foi ao Parque Beto Carrero World, e em Penha vivenciaram uma experiência com tartarugas, além de passearem por Bombinhas, Porto Belo e Itapema.

- Publicidade -

A presidente do BC Convention disse que a visita foi positiva pela experiência que tiveram e pelo resultado que já alcançaram.

“Ttransmitiram isso ao vivo, em tempo real, para o seu público, da América do Sul, que são turistas que sempre buscamos atingir como consumidor final, com eles sendo convidados a virem aproveitar o verão aqui. O grupo também conheceu a nossa Praia Central, se surpreendeu e se divertiu em cada momento”, acrescenta.

A opinião deles

Jorge Joel Llanes Duarte (@soyllanes_), é do Paraguai, ele era o único do grupo que já conhecia Balneário Camboriú, mas disse que desta vez, a experiência foi diferente. 

“Há um ano, eu também estive por aqui, mas a verdade é que eu não conheci a fundo como estou conhecendo agora e estou muito surpreso. Em Balneário Camboriú tem muitas atividades para realizar e eu estou gostando muito. Eu super recomendo que venham, mas não só para a praia, mas venham conhecer todas as atividades que essa cidade tem para oferecer. Estou muito encantado e emocionado por conhecer tudo o que há aqui”, disse.

O uruguaio David Mauro Farabollini veio pela primeira vez – ele divide a conta @somoscomiendo com a namorada, Jime.

“A verdade é que desde que chegamos em Balneário Camboriú estamos surpreendidos, com a cidade, sua estrutura, seus edifícios. É impressionante. Há paisagens lindas, uma mistura justa entre natureza, tecnologia e atividades para toda a família. Está sendo espetacular e há muito o que fazer. Estamos muito felizes e já temos vontade de voltar”, afirmou.

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Calendário do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar

As ações contemplam visitas, rodadas de negócios, capacitações e eventos de relacionamento

Novembro

  • Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana (vem acontecendo desde o início de novembro), em atrativos da região (último fim de semana – 23, 24 e 25/11); 
  • Press trip – 20 a 25/11
  • Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

Dezembro

  • 8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

*O calendário de ações previstas pode sofrer alterações.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -