- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Inscrições abertas na BNT Mercosul 2021, um dos maiores eventos de turismo do Brasil

Profissionais do turismo e imprensa já podem confirmar participação no evento, que acontece de 24 a 28 de maio

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

As inscrições para a BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos estão abertas. O evento, que é idealizado pelo empresário e atual secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes, acontece de 24 a 28 de maio e será pela primeira vez de forma híbrida – online e presencial. Antes da pandemia o evento, que é um dos maiores do país e da América Latina, acontecia no Centro de Eventos de Itajaí (Parque da Marejada) e no Beto Carrero World.

BC Convention assume a organização

A BNT Mercosul 2021 marca a primeira edição realizada em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, através de sua presidente, Margot Rosenbrock Libório, agora organizador oficial do evento, já que o idealizador, Geninho Góes, está atuando como secretário de Turismo. 

- Publicidade -

“Ainda em 2020 tínhamos ciência do grande presente que estava sendo esse ‘desprendimento’ do Geninho em nos ceder a organização da BNT, que para nós é um orgulho e uma alegria imensa. Ele viveu toda a história do evento intensamente por 26 anos. A BNT é um dos principais eventos de turismo do Brasil, o maior no quesito business, e traz o Brasil todo para a nossa região, pois os expositores vêm de todos os estados e também de outros países”, explica Margot.

O BC Convention é uma entidade com 19 anos de atuação e referência na execução de ações promocionais no mercado nacional e internacional. A parceria foi motivada, também, pelo desejo de fazer da BNT um símbolo do turismo em 2021/22, assim, o tema central desta edição especial será “A retomada do setor no pós-pandemia e como os destinos estão se preparando para este momento”.

Futuramente, há expectativas de que o evento, quando puder ser presencial, aconteça no Centro de Eventos de Balneário Camboriú. 

“A BNT já aconteceu no Beto Carrero, no Centro de Eventos de Itajaí e acontecer em Penha ou em Itajaí não faz com que o evento deixe de ser de Balneário. Ele nunca perdeu o vínculo com a nossa cidade, mas claro que se pudermos fazer em nosso Centro de Eventos ficaremos muito felizes, porque os agentes e operadores vão conhecer o nosso Centro, mas se acontecer em outro município, continua sendo um evento de Balneário, que fortalece a Costa Verde & Mar e Santa Catarina”, acrescenta.

Programação online e também presencial em Balneário

- Publicidade -

O evento híbrido contará com uma programação com feira de negócios online, capacitações, rodadas de negócios e painéis com líderes de diferentes segmentos do turismo nacional.

Haverá ainda encontros presenciais em Balneário Camboriú, seguindo todas as regras de distanciamento em prevenção ao Covid-19. 

“Será para um público muito seleto, no Riviera Business (que fica na Praia Brava de Itajaí). Teremos toda a responsabilidade que o momento de pandemia exige e só poderá participar presencial quem receber convite. A maioria irá participar de forma online. Já se inscreveram mais de mil pessoas [para os encontros virtuais], e esperamos que agora, que faltam duas semanas para o evento, ainda mais profissionais se inscrevam, inclusive de outros países, porque o online beneficia a participação deles nesse sentido. Queremos ser um evento impactante”, acrescenta a presidente do BC Convention.

Inscrições abertas

Líderes do segmento de operadoras, agentes, companhias aéreas, marítimas, eventos, hotelaria, destinos turísticos e imprensa já podem se inscrever através do site bntmercosul.com.br clicando no link serviços > inscrições. Basta preencher os campos solicitados e selecionar a categoria desejada.

Segundo a organização, agentes de viagens devem primeiro selecionar o Famtour do qual irão participar clicando no logo da operadora. Após selecionado, o sistema já dá andamento na inscrição, bastando apenas preencher os campos solicitados. Importante frisar que todo agente de viagem deve estar com seu Cadastur atualizado.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -