- Publicidade -
13.6 C
Balneário Camboriú

Ministro do Turismo estará em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú faz parte do roteiro de visitas que o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto vai cumprir em Santa Catarina, nesta sexta-feira (14). Ele é esperado por volta de 9h e cumprirá três compromissos na cidade.

O governador Carlos Moisés viria a Balneário Camboriú para recepcionar e acompanhar o ministro, mas a vinda não foi confirmada. Até o fechamento desta edição, estava confirmada apenas a vinda da vice-governadora Daniela Reinehr e do presidente da Santur, Mané Ferrari, representando o turismo estadual.

- Publicidade -

Segundo a prefeitura de Balneário, o ministro será recepcionado em cerimônia fechada no Hotel Mercure, onde entregará uma placa de homenagem às filhas de Júlio Tedesco, Patrícia e Juliana.

As empresárias devem aproveitar o momento para apresentar ao ministro o Multiparque, novo complexo turístico do Grupo Tedesco, idealizado ainda por Júlio [relembre aqui].

Logo após a cerimônia, o ministro conhecerá a obra do alargamento da faixa de areia, e deverá caminhar entre as ruas 2.500 e 3.000, acompanhado do prefeito Fabrício Oliveira e do secretário de Turismo, Geninho Góes.

Em seguida, a comitiva irá para o Centro de Eventos, onde o ministro conhecerá o complexo [que está sendo licitado – empresas interessadas têm até o próximo dia 17 para apresentarem propostas] e então deve receber a imprensa.

Em Bombinhas

- Publicidade -

Segundo nota enviada pelo Ministério do Turismo, o ministro também vai inaugurar as passarelas que interligam as praias de Bombas, do Ribeiro e do Centro, além da obra de pavimentação de acesso à Praia de Bombinhas, em Bombinhas.

95 obras em SC

Atualmente, o Ministério do Turismo conta com 95 obras no Estado em andamento, tendo repassado mais de R$ 110 milhões nos últimos dois anos para melhoria da infraestrutura turística somente em Santa Catarina. O ministro fará, ainda, a entrega simbólica de quatro cheques para instituições financeiras do estado que oferecem a linha de crédito do Fundo Geral de Turismo (Fungetur).

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,496SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -