- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Ônibus plotado com atrativos turísticos divulgará Balneário Camboriú e região em Minas e SP

Um ônibus plotado com os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú e região está viajando desde domingo (11), levando 27 representantes do trade, para visitar seis cidades em São Paulo e Minas Gerais – Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Limeira, Campinas e Santos.

O Road Show do projeto Visite BC & Região Costa Verde & Mar segue até o próximo dia 26, mostrando as belezas naturais, os equipamentos turísticos e a gastronomia da região.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques disse que esta iniciativa do BC Convention e da prefeitura de Balneário é muito importante e a expectativa de retorno é grande. 

“Todo o trade turístico está junto, iremos promover a cidade e região, iremos capacitar os agentes e operadores de viagem nos principais destinos que trazem o turista para a cidade, de SP e MG. Estamos com expectativa de ter um grande retorno no nosso turismo, ainda mais com o ônibus que estamos levando para o Sudeste, que está lindo e que por onde passar tenho certeza que chamará a atenção. Serão 11 dias de muito trabalho e divulgação de Balneário e região”, informa.

- Publicidade -

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e hoteleira, Andrezza Negrini, disse que o projeto Visite BC & Região Costa Verde & Mar começou em março e já passou por cidades como Rio de Janeiro e Vitória, mas que nesta etapa do Road Show irão passar duas semanas na estrada. 

“São 20 destinos emissores e nossa jornada do Visite BC termina somente em dezembro. As ações que faremos no Road Show tem modelos parecidos, mas se adaptam conforme cidade e agenda na semana: faremos visitas de relacionamento, cafés da manhã ou happy hours, onde faremos capacitações para agentes de viagens e operadores, mesas de negociação com o  trade envolvido, sorteios, entrevistas com variados comunicadores, revistas, jornais, blogs e influenciadores digitais”, explica.

Andrezza aproveita para pontuar que o Visite BC & Região Costa Verde & Mar já é um sucesso e que impacta diretamente no turismo, já que capacitam e informam agentes e operadores de viagem sobre as constantes mudanças que a região vive, para que eles [os profissionais em vendas do turismo] consigam acompanhar o momento que o destino turístico vive. 

“Sempre somos muito bem recebidos, mas o ‘outdoor ambulante’ no qual iremos circular deverá trazer muita mídia espontânea, além da particularidade de sairmos do destino em grupo, causando uma hospitalidade diferenciada. Já provamos antes a importância deste projeto, mas neste momento acreditamos que o resultado pode ainda ser bem melhor”, completa.

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite https://www.visitebceregiao.com.br/.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -