- Publicidade -
- Publicidade -
31 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Presidente da CVC em Balneário Camboriú para tratar da convenção, que acontece pela primeira vez em SC

“O destino está entre os top 10 na preferência do viajante brasileiro”, disse sobre realizar o evento em Balneário

O presidente do grupo CVC Corp, Leonel Andrade, e a diretora de Alianças Estratégicas, Jeanine Pires, estão em Balneário Camboriú nesta segunda-feira (15), para falar sobre a Convenção de Vendas 2023 da CVC, de 3 a 5 de junho, na cidade. O encontro fechado para empresários do turismo e imprensa será no Hotel Mercure, com a presença do prefeito Fabrício Oliveira.

Segundo a CVC, o encontro desta segunda-feira será uma ‘contagem regressiva’ para a Convenção de Vendas da CVC 2023, no Centro de Eventos Júlio Tedesco, reunindo aproximadamente 1.200 lojas de todo o Brasil, além do time de executivos – presencialmente devem participar em torno de 1.400 convidados entre master franqueados, franqueados e gerentes de lojas CVC e em torno de cinco mil vendedores e supervisores devem ser ‘impactados’ pelas ações e ativações relacionadas ao evento.

O presidente do grupo CVC Corp, Leonel Andrade, salienta que as Convenções da CVC são eventos grandiosos e os destinos escolhidos para receber esses encontros são aqueles em que a empresa enxerga ‘grande potencial de vendas’, como é o caso de Balneário Camboriú. 

“O destino está entre o top 10 na preferência do viajante brasileiro. Para se ter ideia, embarcamos mais de 110 mil pessoas para o Estado de SC em 2022, sendo que 30% desse público viajou para Balneário Camboriú. Isso mostra que é um destino querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Estamos ansiosos pela Convenção deste ano, que marca de forma definitiva a retomada do turismo”, afirmou.

- Publicidade -

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira participará do encontro desta segunda-feira, que reunirá representantes do trade turístico da região e é aberto à imprensa. A apresentação será no Hotel Mercure, que fica na Avenida Atlântica, e ocorre a partir das 16h30. 

“Vamos nos preparar de forma inovadora e acolhedora para receber o time CVC e mobilizar todo o setor empresarial, envolvendo por completo o nosso município na realização de um evento tão importante para nós e para o nosso turismo”, disse.

Saiba mais sobre o evento

A Convenção de Vendas da CVC será realizada pela segunda vez na região Sul e pela primeira vez no estado de Santa Catarina. 

Durante o encontro, os executivos da CVC Corp e as autoridades locais falarão sobre o cenário do turismo, bastante positivo nesse ano que marca a retomada do setor, e sobre a preferência dos catarinenses em suas viagens e as oportunidades para a região. Na programação, ocorrerá ainda uma famtour com os líderes realizando em suas chegadas visitas técnicas de familiarização às principais atrações turísticas. Esse tipo de viagem favorece o conhecimento dos líderes, para melhores recomendações aos clientes, em viagens à cidade.

O evento também contará com cerimônia e coquetel de abertura, plenárias com ativação de patrocinadores, jantar de premiação e show de encerramento. 

As convenções anteriores foram realizadas em Atibaia/SP (2015), Costa do Sauípe/BA (2016), Foz do Iguaçu/PR (2017), Dubai/EAU (2018), Porto de Galinhas/PE (2019) e Maceió/AL (2022). Em 2021, ocorreu a primeira versão 100% virtual da Convenção, possibilitando a extensão do evento, além dos franqueados, aos mais de 5 mil vendedores das lojas e equipe corporativa CVC.

Na pauta, destaque para as novidades e negócios da CVC direcionado às franquias, estratégias de marketing e trade, tendências e novidades do mercado do turismo e economia, premiação dos melhores resultados e performances de sua rede de franqueados, além de confraternização entre os líderes das lojas e o time corporativo da CVC, aproximando a força de vendas da operadora com os principais parceiros e fornecedores do trade turístico.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -