A oitava edição do projeto Visite Balneário Camboriú e Região, realizada entre 11 e 14 deste mês, no Rio de Janeiro, onde a equipe do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e oito empresas parceiras, impactaram 180 agentes e operadores de viagem. Além disso contaram com a participação de 120 profissionais em eventos de relacionamento realizados, entre imprensa, influencers, empresários e operadores de viagens.
A diretora executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ludiane Goulart, presente na primeira ação do ano do Visite BC, salienta que o projeto iniciou da melhor forma possível.
“Atingimos o nosso objetivo, que é promover Balneário Camboriú e região, levando aos empresários do segmento do turismo, como operadores e agentes de turismo e influenciadores as principais novidades do nosso destino. A estratégia de iniciar logo por um destino tão importante como é o Rio de Janeiro foi importante. Estamos entusiasmados, porque esse é só o começo. Ao longo do ano teremos muitas ações”, diz.