- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Projeto Rotas Cênicas avança em São Paulo

Ambientalista Ike Gevaerd é o consultor do projeto

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz e InvestSP, receberam nesta quarta-feira (29) os projetos arquitetônicos executivos das estruturas padrão e os 10 Cadernos Técnicos de Validação/DER, dos trechos das quatro primeiras rotas que serão implantadas em São Paulo.

As rotas elaboradas juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), contemplam trechos do Vale do Ribeira, do Litoral Norte, do Circuito das Águas e Flores e da Mantiqueira Paulista.

O próximo passo será a licitação pelo DER para implantação das estruturas (paradouros, mirantes, cafés, sinalização e outras estruturas) da Rota do Vale do Ribeira, etapa 1.

O ambientalista Ike Gevaerd, ex-secretário do Meio Ambiente de Balneário Camboriú e diretor da Biosphera Empreendimentos Ambientais, atualmente localizada em Bombinhas, é o consultor do projeto Rota Cênica SP e estava presente na solenidade de entrega dos projetos e dos Cadernos.

“Não podemos ter medo de fazer, temos que acreditar ser possível. O Rotas Cênicas está se transformando em realidade. Planejamento e foco, este é o caminho para que possamos atingir o que pretendemos, ou seja, transformar caminhos onde mal se vêem coisas em caminhos onde se fazem coisas”, disse Gevaerd.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas