- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar inicia e prevê mais de 70 ações

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A primavera começa no próximo dia 22 e com ela inicia a execução do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar. Serão mais de 70 ações com o objetivo de promover o destino e a região a nível nacional e internacional, com programação até junho de 2022, planejada conforme avança a vacinação contra a Covid-19.   

Reunião do Convention (Divulgação)

O Visite é um dos projetos mais importantes do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Desde 2015, já foram mais de 90 eventos organizados, promovidas mais de 60 mil reuniões de negócios e relacionamento, mais de cinco mil agentes de viagens capacitados e mais de 30 jornalistas e influencers estiveram na região para conhecer in loco.  

Pioneiro em Santa Catarina, o projeto é conhecido nacionalmente por unir os setores público e privado. Acontecerão rodadas de negócios, capacitações, eventos online, estratégias para marketing digital, marketing de influência e outras ações voltadas para a promoção do destino. 

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, explica que o Visite BC e Região Costa Verde & Mar é um sucesso em suas ações. 

- Publicidade -

“Em divulgação dos atrativos de nossa região, mas também um sucesso no que se refere à união do trade turístico de um destino. O projeto volta com força, criatividade e inovação, lembrando sempre que unidos conseguimos fazer mais e de uma forma melhor”, disse. 

A Secretaria de Turismo de Balneário é a principal parceira do projeto. O secretário Geninho Góes ressalta a importância da união entre o governo municipal e entidades. 

“Junto ao BC Convention nós divulgamos o destino e com a relação da entidade com os hotéis e empresários do turismo, o Visite se torna algo muito importante, devido a junção do poder público com o privado”, afirmou. 

- Publicidade -

Atualmente, além do poder público, são mais de 30 empresas da iniciativa privada envolvidas e que visam trabalhar para posicionar também toda a região turística como destino para o turismo de eventos e negócios. 

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros master, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -