- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Secretário de Turismo destaca importância da gravação de filme em Balneário Camboriú 

Ele antecipou que novas cenas do filme poderão ser gravadas na cidade e citou mais projetos para 2025

Cenas do filme ‘Descontrole’ foram rodadas nesta semana em Balneário Camboriú, nas avenidas Atlântica, Martin Luther e Panorâmica, com a participação do ator Fiuk e direção de André Luís. O público pôde conferir cenas de perseguições e muita adrenalina.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que as gravações externas do filme foram finalizadas nesta quinta-feira (28), mas antecipa que há chance de mais imagens serem rodadas futuramente. 

Divulgação/SecturBC

“Eles já estão vendo a volta, aí com Cleo Pires, com Caio Castro, com o chef Henrique Fogaça, para construir novas cenas na cidade. Então tem locação em São Paulo, em Miami, e aqui também. Enfim, o filme vai ser internacional”, conta.

Velasques comenta que a prefeitura já estava buscando essa oportunidade e que possuíam um projeto, o BC em Cena, que era para vender a cidade para as grandes locações. 

“O retorno turístico é muito positivo. E casou, né? A cidade vai ficar eternizada nas telas dos streamings mundiais e também dos cinemas e a gente consegue mostrar um pouquinho de Balneário, como os grandes destinos turísticos do mundo fazem, Londres, Miami, o próprio Vaticano faz isso. Hollywood faz muito bem, Barcelona… Conseguimos casar com esse projeto, uma grande produção brasileira. É impressionante a estrutura que eles têm, tudo câmera de 8K”, relata.

Segundo o secretário, não houve nenhum problema nas gravações e todos os veículos usados em cena foram cenográficos, todas as pessoas que estavam passando em cena eram figurantes. 

Divulgação/SecturBC

“Nós fechamos todo o perímetro. Obviamente que acaba atrapalhando um pouco, mas foi algo muito especial para cidade e foram poucos dias. O que gerou de conteúdo só das pessoas que estavam ali foi absurdo, a própria equipe de filmagem que fez Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro, falaram que não estavam entendendo, porque era quatro da manhã e tinha 500 pessoas assistindo. Obviamente tivemos alguns problemas no trânsito, mas é algo que o retorno vai ser muito positivo comparado a isso”, explica.

Velasques comenta ainda que gosta de dar detalhes somente quando ‘está tudo certo’, mas que há quatro produções sendo sondadas para serem gravadas em Balneário em 2025. 

“Talvez o filme ‘Descontrole’ retorne. Eles querem gravar mais cenas, como eu já citei também. Tem algumas coisas que a gente não pode abrir, né? Por contrato de confidencialidade, mas tem muita coisa legal para vir e acredito que a gente deixa um legado muito especial”, finaliza.

Divulgação/SecturBC

Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -