- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Itajaiense saiu na semifinal do Masterchef 10

Jucy disputou a semifinal com outros quatro ‘chefs’. A final é na próxima terça.

Na noite de terça-feira (5) a Band surpreendeu e exibiu a semifinal da 10ª edição do MasterChef. A participante itajaiense, que atualmente mora em Porto Belo, Jucyléia C. Machado, de 57 anos, foi uma das eliminadas, mas comemorou ter chegado na reta final.

A surpresa da Band foi porque normalmente a semifinal do programa acontece com três participantes – ou seja, deveria ser só em duas semanas, porque ainda estavam no Top 5, mas o canal resolveu mudar a dinâmica e eliminou três participantes na mesma noite. 

Jucy, que antes de entrar no programa era administradora de imóveis, foi a primeira da semifinal a sair, na prova da Caixa misteriosa do pé de porco, onde precisavam fazer um zampone com purê de batata e ragu de lentilha. 

- Publicidade -

Os jurados, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, viram que o prato de Jucy estava muito seco e que ela exagerou no tempero, com muitas especiarias.

Logo após a eliminação, a itajaiense fez uma live para agradecer a torcida e todos que ‘vibraram’ com ela. 

Jucy levantou a bandeira do etarismo, pontuando que nunca é tarde para ter coragem de seguir os sonhos e que mesmo tendo 57 anos teve coragem de seguir o dela e participou do MasterChef. Ela deve seguir produzindo conteúdos voltados para a gastronomia e já acumula quase 50 mil seguidores no Instagram.

Durante a exibição do programa [que foi gravado meses antes de ir ao ar], Jucy participou de ações de divulgação do festival gastronômico de Balneário Camboriú, o Balneário Saboroso.

A final do MasterChef 10 vai ao ar na próxima terça-feira (12), a partir das 22h30, em uma disputa entre Ana Carolina Porto e Will Duarte, que deverão fazer um menu completo para surpreender os jurados.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -