- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

139 anos de Camboriú serão comemorados com diversos shows nacionais gratuitos

Cidade apresenta shows com artistas como Vitor Kley, Chimarruts, e mais

Camboriú celebra 139 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 5 de abril, mas as festividades do aniversário acontecem antes, iniciando na próxima sexta-feira (31) e seguindo até terça-feira (4), com diversos shows nacionais e regionais. 

As apresentações serão realizadas em um pavilhão que será montado no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro da cidade. 

A entrada é gratuita e aberta ao público.

- Publicidade -

Segundo a assessoria da prefeitura, o evento terá o tema “Camboriú 139 anos – Construindo o Futuro” e receberá os shows nacionais, como o cantor gospel Fernandinho, além de Vitor Kley, que é da cidade vizinha, Balneário Camboriú, e faz sucesso nacional, e ainda a banda Chimarruts e a dupla sertaneja Jeann e Julio, além de diversas apresentações regionais. 

Confira a programação musical 

Sexta-feira, 31 de março, às 22h – A abertura da programação musical será com um dos principais cantores gospel do país, Fernandinho, que faz sucesso com as músicas “Galileu”, “Todas as Coisas”, “Uma Nova História” e outras canções cristãs. 

Sábado, 1° de abril, às 20h – O segundo dia de shows terá o pop rock como ritmo principal. As apresentações começam a partir das 20h, com o show regional de Phill e Banda, já às 22h, sobe ao palco Vitor Kley. O porto-alegrense radicado em Balneário Camboriú explodiu em 2018 com “O Sol” e desde então já emplacou outros sucessos como “Pupila”, “Morena”, “Adrenalizou”, dentre outros hits e feats com artistas consagrados como Lulu Santos, Daniel e Ana Vitoria.

Domingo, 2 de abril, às 18h – O domingo será dia de bailão. A programação começará mais cedo, às 18h, com Elder e Diogo animando os participantes da festa. Continuando no ritmo sertanejo, às 20h, será a hora do show de Val e Mara Cris. E para fechar a noite, às 22h, prendas e peões vão poder curtir o bailão do Grupo Campeiraço, com músicas tradicionalistas, a apresentação promete agradar os amantes da cultura gaúcha.

Segunda-feira, 3 de abril, às 20h – A abertura da noite fica por conta do pop rock da Banda Vellux, às 20h, e em seguida muito reggae com Chimarruts, às 22h. A banda que fez sucesso no Brasil inteiro com “Do Lado De Cá”, chega em Camboriú para trazer uma apresentação especial para os fãs da banda e do reggae nacional.

Terça-feira, 4 de abril, às 17h – Para fechar a programação com chave de ouro, o último dia das apresentações terá shows para todos os gostos. Às 17h, Maykow Santos e Banda tocam ritmos musicais variados, já às 20h, será o momento de pegar o pandeiro e curtir o show do grupo de pagode Fala Fera, e para encerrar as atrações musicais, Jeann & Julio fazem um show às 22h, com os sucessos “Isso Cê Num Conta” e “Pagode ou Sertanejo”.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -