- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Acibalc abre inscrições para o 1º Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, abriu inscrições para o 1º Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos do ano, que será realizado de forma remota, no dia 13 de abril, com início às 14h. O curso será ministrado pela nutricionista Michelli Wilhelms. 

Ela vai ensinar sobre manipulação dos alimentos com cuidado para evitar a contaminação, armazenamento adequado evitando desperdícios, os cuidados para manter a qualidade do alimento no momento de cozinhar, como comprar da forma adequada e como evitar doenças durante o manuseio. 

- Publicidade -

Podem participar colaboradores da gastronomia (cozinheiros, auxiliares de cozinha, chefs, proprietários) que necessitam renovar o certificado e documentação sanitária em empresas de alimentação em Balneário Camboriú e Camboriú, e o público em geral que tenha interesse no tema. 

De acordo com a nutricionista, o curso tem o objetivo de ajudar a evitar a veiculação de doenças através de alimentos. “Vamos abordar temas que a legislação de alimentos exige que os manipuladores tenham conhecimento, além de ajudar a evitar a contaminação do coronavírus, pois durante o curso também iremos falar sobre itens básicos de higiene para evitar a disseminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas”, explica.

Associados da Acibalc e Convention pagam R$40,00 e não associados R$50,00.

Interessados devem se inscrever através do link: https://cutt.ly/bzl84FJ. Mais informações no telefone: (47) 99609-2002.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,510SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -