- Publicidade -
11.4 C
Balneário Camboriú

Ações que fazem um canal ter sucesso no YouTube

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A ideia de criar um conteúdo com a sua identidade e ficar conhecido através dele é muito atrativa. Quem não deseja trabalhar com algo que realmente gosta? Porém, a jornada não é tão simples, sendo necessários alguns passos para facilitá-la. 

O primeiro ponto a se considerar é definir o conteúdo. Dificilmente outros usuários gostarão de um canal no YouTube que posta materiais diferentes, sem qualquer relação entre um vídeo e outro. As pessoas precisam entender qual a proposta do canal, para decidir se irão acompanhá-lo ou não. A interação com os outros usuários da plataforma também é importante. Criadores de conteúdo devem responder comentários que recebem em seus vídeos e estar atentos ao feedback de quem assistiu aos vídeos. Essa interação ajuda a entender o que seus seguidores desejam ver em seu canal e o que fazer para melhorá-lo. Outra dica é estar atento ao tipo de conteúdo que mais agrada naquele momento.

- Publicidade -

Talvez você esteja postando material previamente gravado, mas os usuários estão interessados em assistir conteúdo produzido ao vivo, em live. O Youtube oferece ferramentas sobre a performance de seu canal, mostrando quais os vídeos mais assistidos e em que horário havia mais expectadores. 

Fazer parcerias com outros youtubers também é importante. Entre em contato com diferentes criadores de conteúdo que realizam vídeos no mesmo nicho que você e proponha alguns materiais em conjunto. Ter um convidado especial em seus vídeos traz mais inscritos. Aparecer como convidado no canal de outro youtuber também atrai novos usuários. Um recurso, que muitos criadores esquecem de utilizar, mas que faz seu canal chegar a mais pessoas, é o de utilizar legendas. O YouTube permite o carregamento de legendas manual ou automaticamente. 

Além de todas essas dicas, a compra de visualizações é mais uma maneira de ajudar seu canal a crescer. Isto porque a plataforma entende que um vídeo com muitas views é interessante para os usuários, e, portanto, deve ser colocado nos destaques do YouTube e sugerido a mais pessoas. Com o site Get Fans, comprar views YouTube é seguro e legal. A plataforma respeita as regras do YouTube e possui pacotes dos mais variados preços, acessíveis a todos os criadores de conteúdo. Com menos de 10 dólares já é possível comprar views de perfis verdadeiros.

Respeitando todas as diretrizes do YouTube, a monetização dos vídeos não será retirada. O Get Fans oferece suporte para solução de problemas do cliente, mesmo no pacote mais barato, em todos os dias, mesmos aos finais de semana ou feriados. O site possui variadas formas de pagamento, sendo elas: cartão de crédito ou débito, PayPal ou criptomoeda. A plataforma ainda garante o seu reembolso, caso algum imprevisto afete a entrega das views adquiridas. 

- Publicidade -

Depois de todas essas dicas, e com muita criatividade e talento, fica mais fácil criar seu canal no YouTube. Se inspire em outros criadores, encontre sua identidade e faça parte dessa comunidade de vídeos dos mais variados assuntos, para todos os tipos de público. 

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -