- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Arthousebc oferece show de jazz gratuito com ‘Quarteto Magnífico’ nesta sexta

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Arthousebc apresenta, nesta sexta-feira (22), a partir das 21h, show com o Quarteto Magnífico, formado pelos catarinenses Rubens Azevedo, Josias Pimentel, Alexandre Vicente e Willian Goe. A entrada é gratuita.

Os músicos se apresentam em formação de quarteto nascida do projeto ‘Bebê Kramer e Magnífica Gafieira’ liderado por Bebê Kramer – que atualmente está em turnê na Europa.
A Arthousebc fica na Rua São Paulo 581-1, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Saiba mais

Os músicos

Rubão, como é conhecido, cidadão de Balneário Camboriú há mais de 35 anos, onde reside com a família no bairro das Nações. Começou tocando saxofone como autodidata na década de 80. Tocou com grandes instrumentistas como Bocatto e muitos outros. Atualmente participa da gravação de CDs de artistas locais e atua como músico contratado em estúdios de música.

Willian Goe é Licenciado em Música, Bacharel em Bateria e Percussão e Pós Graduado em Educação Musical pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. É professor na Associação Proarte de Itajaí, ministrando aulas de bateria, percussão, violão, rítmica e prática de conjunto. Atua no programa Arte nos Bairros como professor de bateria e percussão e desenvolve também trabalho de musicalização e rítmicas em projetos sociais de música e cidadania. Dividiu o palco ao lado de nomes da música brasileira como, Elza Soares, Sandro Haick, Mozart Mello, Alegre Correa, Arismar do Espírito Santo, Renato Borghetti, Bruno Moritz, Bebe Krammer, entre outros.

- Continue lendo após o anúncio -

Alexandre Vicente é contrabaixista e atua na música brasileira popular, jazz, música instrumental brasileira e música latino-americana. Graduado na Licenciatura em Música (2008) e mestre em musicologia / Etnomusicologia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2012). Foi Coordenador dos cursos de Música da Universidade do Vale do Itajaí – Licenciatura e Bacharelado. Coordenou a Pós-graduação em música, especializações em Educação musical e em Música Popular.

Josias Pimentel foi um frequentador assíduo de diversos festivais e cursos de música, onde teve contato direto em oficinas, master class e cursos com diversos renomados músicos tais como: Nelson Faria, Sandro Albert, Pascoal Meirelles, Thiago Espirito Santo, Arismar do Espirito Santo, Sandro Haick, Mestrinho, Glauco Solter, Itamar Collaço, Alegre Corrêa, entre outros. É graduado em Licenciatura em Música (2019) pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí, com Honra ao Mérito e formado pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues no curso de guitarra (2015) e no curso de violão (2019). Integra a Camerata de Violões de Itajaí, realizando concertos com o grupo.

Gabriel Vieira, multi-instrumentista, iniciou seus estudos em música aos 5 anos de idade. Autodidata, seu primeiro instrumento foi o violão. Logo após aos 7 anos de idade, ingressou na Escola de Música Villa Lobos – Casa da Cultura em Joinville – SC. Aos 9 anos iniciou seus estudos ao violino, se formando pela mesma escola aos 15 anos. Após se formar, iniciou seus estudos com o violinista italiano Danielle Girardello, em Jaraguá do sul e ingressou na Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul – SCAR. Nesse período ainda atuava como contrabaixista elétrico de um grupo de Jazz e Música Brasileira autoral, em Joinville, grupo Anagajanfá. Aos 17 anos, ingressou na UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina, se formando no curso de Bacharel em Violino.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas