- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Arthousebc: pesquisa residência audiovisual

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A atividade encontra-se em sua 4ª edição, acontece anualmente estimulando a produção e formação audiovisual e foi desenvolvida para empresas e profissionais do ramo audiovisual que buscam informação, atualização e melhor posicionamento do mercado audiovisual.

pesquisa busca compreender a demanda real para a realização de Oficinas, com duração entre 6 e 12 horas, Palestras, com duração entre 1 e 2 horas e Debates, com duração de até 1 hora e o ramo de especialidade audiovisual como Roteiro, Produção, Direção, Atuação, Direção de Fotografia, Operação de Câmera, Iluminação, Elétrica, Maquinária, Direção de Arte, Figurino, Maquiagem, Efeitos Especiais, Documentário, Som Direto, Edição de Imagem, Correção de Cor, Efeitos de Pós-produção, Edição de Som, Mixagem, Trilha Sonora, Finalização, Distribuição e Exibição.

Para melhor atender as atividades que empresas e profissionais possuem maior carência, basta preencher a breve pesquisa que pode ser realizada através do link (https://forms.gle/FNib3pQwZN21pccC8).

A Residência Audiovisual oferecerá entre 160 e 320 vagas para uma série de oficinas e debates, além de 2000 vagas para as palestras gratuitas. As atividades serão realizadas na modalidade remota, em canal exclusivo, ou presencial, na Arthousebc – www.arthousebc.com – espaço que contribui intensamente com o desenvolvimento de um centro de produção cinematográfica na região e garante sustentabilidade ao projeto.

- Publicidade -

Os participantes receberão certificados de participação que garante posicionamento do profissional no mercado de trabalho e uma cota de vagas de 30% será destinada a pessoas de baixa renda e alunos da rede pública de ensino indicados pela Secretária de Educação de Balneário Camboriú.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -