- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Artista de Balneário Camboriú participa de créditos do filme Evidências do Amor

Morganna foi convidada para cantar sua versão da música tema da história

A cantora e compositora Morganna é um dos destaques dos créditos do filme Evidências do Amor, que estreou neste mês nos cinemas de todo Brasil. A artista, residente em Balneário Camboriú, foi convidada para participar do longa cantando sua versão da música tema da história, Evidências. O filme, que tem como protagonistas Fábio Porchat e Sandy Leah, segue em cartaz na região.

O convite para participar dos créditos do filme brasileiro surgiu no ano passado. A produtora Framboesa Filmes entrou em contato com a artista na reta final de pós-produção do longa. Eles gostaram de um vídeo postado por Morganna no TikTok (https://vm.tiktok.com/ZMMbeuUBU/), no qual cantava uma versão da música Evidências, que ficou conhecida na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. Após o contato e processo de seleção, ela assinou contrato com a Warner Bros e a produtora para integrar o filme.

“Foi extremamente importante e especial fazer parte dos créditos de um filme com projeção nacional, afinal é uma forma grandiosa de reconhecimento do meu trabalho enquanto musicista, e isso traz um orgulho gigante de toda a caminhada que vem sendo traçada há anos. Ver meus amigos, família e também pessoas que não conheço me marcarem e ficarem felizes por mim é gratificante”, destaca Morganna.

Sobre a artista

(Arquivo Pessoal)

Morganna nasceu no Rio Grande do Sul, mudou para Santa Catarina com o propósito de estudar Música e se aperfeiçoar como cantora e compositora. É formada pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e graduada em Licenciatura em Música pela Univali. Durante seu primeiro semestre na universidade foi campeã do 1º Festival de Bandas da Univali e teve a oportunidade de abrir o show da banda Jota Quest. Em 2015, gravou seu álbum intitulado “Foi na Beira do Mar”. Atualmente, a artista se apresenta em diversos eventos, casamentos, bares e restaurantes, além de realizar shows ao vivo em lives no TikTok, trazendo muita originalidade e brasilidade para suas músicas e releituras.

- Publicidade -

Sobre o filme

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixona após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. Com produção da Framboesa Filmes, o filme estreou em 11 de abril de 2024 e segue em cartaz nos cinemas.

Fonte: MK Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -