- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Artista plástico Luciano Martins traz exposição inédita no Brasil para o Itajaí Shopping

Mostra "200 Anos Depois" segue até 30 de julho no Sky Hall Rooftop e marca a primeira exposição de Martins em Itajaí


Depois de expor em Porto (Portugal) e em Madri (Espanha) em 2022, o artista plástico Luciano Martins traz suas obras ao Itajaí Shopping em uma mostra inédita no Brasil. 

A exposição “200 Anos Depois” remete às comemorações dos 200 anos da independência do país e está aberta ao público no Sky Hall Rooftop, no piso L3, até 30 de julho.

O artista define a exposição como “uma grande mistura da diversidade de cores e referências que já vivemos, com um olhar apaixonado de quem ama a nossa história”. 

- Publicidade -

“É uma honra trazer a exposição ao Brasil e, em especial, ao Itajaí Shopping, assim como foi na Europa”, comemora o artista, que enaltece a arte brasileira produzida nos últimos dois séculos. 

“Desde aquela época, já apresentávamos obras do mais alto nível. Da arquitetura à literatura, da música às artes plásticas e às esculturas”, ressalta.

A exposição conta com reproduções das obras do artista produzidas nos últimos 20 anos, que podem ser adquiridas durante a mostra. 

O artista plástico foi à Portugal, Espanha e agora em Itajaí com apoio da ActivTrades, empresa de investimentos que acredita na arte como um dos pilares para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. 

Luciano Martins iniciou sua carreira criativa na publicidade em 1986, em Porto Alegre, onde ganhou mais de 200 prêmios nacionais e internacionais. No entanto, encontrou seu verdadeiro lugar de destaque no campo das artes. 

Com traços lúdicos e cores vibrantes, Luciano Martins radicou-se em Florianópolis e desponta como um dos nomes mais importantes de sua geração. 

Em duas décadas e meia de pintura, soma mais de 120 mostras, com destaque para exposições internacionais na Itália, França, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Argentina. 

- Publicidade -

A exposição segue aberta à visitação pública no Itajaí Shopping até o dia 30 de julho no mesmo horário de atendimento do Sky Hall Rooftop: segunda-feira, das 11h30 às 15h; nas terças e quartas, das 11h30 às 23h; de quinta a sábado, das 11h30 à meia-noite; e aos domingos, das 11h30 às 22h. 

O Itajaí Shopping atende o público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação e entretenimento). Mais informações pelo site www.itajaishopping.com.br.

fonte: Buriti Jornalistas Associados

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -