- Publicidade -
- Publicidade -
15.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Ator Eri Johnson estreia temporada de espetáculos em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

“Toda quinta, Eri pinta’ estará no palco do Teatro Municipal Bruno Nitz sempre às quintas-feiras

O ator Eri Johnson estreia com a peça ‘Toda quinta, Eri pinta’ nesta quinta-feira (4), às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. 

O projeto, concebido com direção de Roberto Talma, falecido em 2015, já rodou o Brasil e surgiu como um desafio proposto para Eri – transformar piada em cena, encenar a piada. Ele estará em uma curta temporada em Balneário, toda quinta-feira. Os ingressos estão à venda através da plataforma Bilheteria Digital.

O ‘Toda quinta, Eri pinta’ é um presente que o ator está dando para os catarinenses, com a temporada especial em Balneário Camboriú, cidade que escolheu para morar. 

- Publicidade -

O ator, que acumula em seu currículo novelas como Barriga de Aluguel, Sonho Meu, O Clone e América, adiantou que a peça é muito divertida e para toda a família. 

“Muitas pessoas me perguntam se vou para outra cidade da região e não. A temporada é no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, mas aqui é tudo perto! Por isso esperamos o pessoal de Itajaí, Navegantes, Floripa, Brusque, Blumenau e também nossos vizinhos gaúchos e paranaenses! Agora com as férias de julho chegando, não tem desculpa! Se programa, porque Toda Quinta, tem Eri Pinta, no Teatro Bruno Nitz!”, diz.

A peça é toda encenada por Eri, que exemplifica – se fala de dois bêbados, vai fazer os dois. Se fala de ir na casa da mãe, vai fazer a mãe, família – vai encenar pai, mãe e irmãos. Diferente de um stand-up comedy, onde humoristas contam histórias, Eri foca em encená-las de fato, mas também interage com a plateia. 

Ele antecipa que, em cada uma de suas apresentações, torna alguém do público famoso. 

“Quem for assistir aqui vai conferir o mesmo espetáculo que apresento nos navios onde trabalho, que passou pelo Rio, SP. Vão falar ‘estou assistindo como os das grandes cidades’. Temos a preocupação de fazer aqui a produção da mesma maneira, com luz, som, figurino, cenário. No meu caso são vários personagens, mais ou menos uns 20, além das imitações, e tudo dentro de contexto”, acrescenta.

A peça estará em cartaz no Teatro de Balneário Camboriú durante uma curta temporada, sempre toda quinta-feira e inclusive o público é convidado a ir mais de uma vez, pois cada espetáculo é diferente um do outro. 

Os ingressos para ‘Toda quinta, Eri pinta’ podem ser adquiridos pelo site https://www.bilheteriadigital.com/.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -