Os abadás já estão à venda e podem ser adquiridos por este link (acesse aqui)
Balneário Camboriú vai viver uma experiência inédita no dia 8 de novembro, com a realização do primeiro Carnaval fora de época, o Axé BC. O evento promete transformar a orla, com direito a trio elétrico e after-party. A realização é assinada por Inimigos da Segunda, Trüz e Carpe Vita, nomes já consolidados no entretenimento da região.
Diferente dos Carnavais de rua já conhecidos em BC, que acontecem à noite, o Axé BC aposta em um formato durante a tarde, atravessando o pôr do sol até a noite.

A concentração começa às 15h no Ocean Place, com um esquenta antes da saída do trio. O cortejo segue pela Avenida Atlântica, na Barra Sul, retornando pela Avenida Normando Tedesco ao ponto de partida, o Ocean Place. De lá, a festa continua com um after-party.
No palco, o público vai curtir shows de: Bloquinho da Lu, com a cantora Luciana Arouca; Inimigos da Segunda e O Blokinho.

(Divulgação/Inimigos da Segunda)
Um dos organizadores é Victor Alves, um dos fundadores do Inimigos da Segunda, o principal bloco carnavalesco de Balneário Camboriú. Segundo Victor, esse é um projeto sonhado há anos.
“Planejamos esse Carnaval fora de época há muito tempo. Balneário Camboriú tem demanda para isso, porque o nosso público, tanto moradores como turistas, gosta do Carnaval de rua. A ideia é fazer essa primeira edição para fortalecer o turismo, ser mais um atrativo da cidade e ir crescendo ano a ano, até mesmo trazendo atrações nacionais”, destaca.

