- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Bailarinos do Stúdio Adriana Alcântara de Balneário Camboriú dançam em palcos da Disney

‘Esquenta’ de volta às aulas 2024 tem promoção especial com vagas limitadas

Mais de 20 bailarinos do Stúdio Adriana Alcântara estão preparando um espetáculo bem brasileiro para apresentar em dois palcos da Disney, em maio. 

“O ano mal começou e já estamos na correria dos preparativos, porque levaremos uma equipe de 22 bailarinos para dois espetáculos na Disney, um na Universal, pela primeira vez e outro na Disney Performing, onde já nos apresentamos em 2019, antes da pandemia, com o espetáculo ‘Meu Sertão’, comentou a coreógrafa Adriana Alcântara, proprietária do Stúdio, que comemorou 30 anos em 2023. 

Caio Nunes no Stúdio

Caio Nunes e Adriana Alcântara com os bailarinos do Stúdio, na Disney em 2019 (Divulgação/Stúdio Adriana Alcântara)

O bailarino e coreógrafo Caio Nunes, diretor de uma companhia de dança no Rio, acompanhará a equipe do Stúdio aos Estados Unidos, como já aconteceu em 2019. 

“Ele é um destaque na dança brasileira, coreógrafo premiado, e estará em Balneário Camboriú de 2 a 4 de fevereiro, para juntos, desenvolvermos o espetáculo ‘Brasilidades’ que levaremos aos palcos da Disney esse ano. Ele já participou conosco em 2019, inclusive nos preparativos para o Festival de Dança de Joinville e agora estará dividindo a direção do espetáculo mais uma vez”, disse Adriana.

Ela disse que além de dançar na Disney, os bailarinos terão a oportunidade do aprendizado com um dos mais destacados coreógrafos do Brasil.

- Publicidade -

Reinício das aulas

As aulas na escola de dança iniciam no próximo dia 5, mas antes disso, a direção vai fazer um ‘Esquenta’, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, oferecendo uma oportunidade para o público conhecer a escola e as modalidades que oferece: Baby Class, Ballet Clássico, Jazz, Danças Urbanas e Contemporâneo.

“Serão quatro aulas abertas de diferentes estilos, para as pessoas se preparar e se animar para o início das aulas regulares. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no link da bio do Instagram do Studio”, convidou Adriana.

Studio de Dança Adriana Alcântara fica na Rua 1926, 647 – Centro – Balneário Camboriú – 47 3366 1761 – adrianaalcantara.com.br

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -