- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Bailarinos do Studio Adriana Alcântara preparam espetáculo de encerramento do primeiro semestre do ano

O Studio de Dança Adriana Alcântara está preparando seu espetáculo de encerramento do primeiro semestre de 2024, levando ao palco uma mistura de ritmos, do balé clássico ao jazz, passando pelo hip hop, contemporâneo, dança de salão, baby class e dança do ventre.

Será nos dias 13 e 14 de julho, em três  sessões, (16h e 20h) no sábado e no domingo às 18h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. 

A coreógrafa e diretora do Studio, Adriana Alcântara, destaca que o festival será especial para todos os bailarinos e público, pois contará com temáticas artísticas diversificadas. 

“Serão centenas de bailarinos reunidos no palco para apresentar as diferentes vertentes e modalidades dessa arte linda que é a dança. Na abertura da sessão de domingo, iremos apresentar ‘Brasilidades’, o espetáculo que representou o Brasil nos palcos da Disney Springs e Universal Studios em Orlando, em maio último”, disse Adriana.

- Publicidade -

Ela segue dizendo que outros trabalhos coreográficos que representam a cidade em diversos eventos durante o ano, também serão apresentados no palco do Teatro Municipal.

O Stúdio comemorou 30 anos em 2023 e é conhecido na região pelos diversos prêmios conquistados em eventos artísticos de nível nacional e internacional. 

Serviço

  • O que: Festival de encerramento do primeiro semestre de 2024 – Studio de Dança Adriana Alcântara

  • Quando: 13 e 14 de Julho de 2023
Horário: dia 13 primeira sessão às 16h e segunda sessão às 20h e dia 14 sessão às 18h
  • Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz, Avenida Central
  • Ingressos à venda: meia entrada e promocional doando um agasalho para as vítimas das enchentes: R$50,00 inteiro R$ 100,00

  • Mais informações: 47 3366-1761 / Instagram: @studioadrianacalcantara

Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -