- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa do Playing For Change Day neste domingo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

No próximo domingo, 26 de setembro, Balneário Camboriú participará do Playing For Change Day Brasil, evento de música e solidariedade em que inúmeros artistas se apresentam em palcos espalhados pelo mundo. Na cidade, a ação será no Passeio San Miguel (Av. Brasil, 3322) e conta com a apresentação do músico Phill Bitencourt, às 9h, um especial com mágica de Bob Brinquedoteca de Rua, às 11h, do músico Gui Franzoi, às 13h, do artista plástico Evandro Karvat com pintura em tela ao vivo, às 14h, e do DJ Maycon Schramm, a partir das 16h. A entrada é franca.

O principal objetivo é arrecadar fundos para manutenção do programa de educação artística e musical de crianças da Fundação Playing For Change. Este ano, a pintura feita durante o evento pelo artista Evandro Karvat, será rifada juntamente com as obras de outros artistas de Curitiba, através de um site, em prol da Fundação. “Sabemos que a pandemia trouxe ainda mais dificuldades. Esta é a forma que encontramos de ajudar a Fundação, que direta ou indiretamente acaba abraçando muitas pessoas da comunidade”, explica o artista. O link para a rifa será divulgado no dia do evento.

No local também serão vendidos produtos da Fundação como camisetas, bonés e capachos. Também haverá um ponto de arrecadação de brinquedos para alegrar o dia das crianças do Instituto. O público ainda poderá realizar doações no local ou através de Pix.

No Brasil, a Fundação está localizada no Bairro Cajuru, em Curitiba, e atende por volta de 100 crianças e adolescentes desde 2015, tendo foco no desenvolvimento da cidadania, disciplina e respeito ao próximo através da música, expressões corporais e aulas de inglês. “Na escola trabalhamos as habilidades das crianças. A expectativa é que com a arrecadação deste evento, que acontece simultaneamente em várias cidades, seja possível manter um ano do projeto”, explica a diretora-geral da sede oficial no Brasil, Virgínia Martins. No futuro, a intenção é trazer o projeto também para Balneário Camboriú.

- Publicidade -

Conheça mais sobre o movimento no Instagram: @institutoplayingforchange @playingforchangebr

Programação 26 de Setembro – Passeio San Miguel

9h Phil Bitencourt (Música Pop)

- Publicidade -

11h Bob Brinquedoteca de Rua (Especial de Mágica)

13h Gui Franzoi (Música Pop/MPB)

14h Evandro Karvat (Pintura em tela ao vivo)

16h DJ Maycon Schramm (Sunset de Primavera)

Mais informações sobre o evento pelo telefone (47) 99999-4710, com Bárbara Boor.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -