- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú recebe as finais do Miss Supranational Brasil e Mister Brasil CNB 2022

É a primeira vez que este concurso acontece na cidade

Balneário Camboriú está sediando nesta semana, os concursos Miss Brasil e do Mister Brasil CNB, com finais programadas nesta sexta (6) para as misses e no sábado (7) para os misters. Todos disputam vaga para competir nos mundiais Miss Supranational e Mister Supranational, em julho, na Polônia. Os concursos acontecem no centro de convenções do Sibara Hotel, a partir das 20h. Haverá transmissão pelo YouTube e, quem quiser acompanhar presencialmente, precisa comprar ingresso.

Segundo a organização, são dois dos principais concursos do país e estão abrindo oficialmente a ‘temporada da beleza’ no Brasil. 

Candidatos

- Publicidade -

Na passarela feminina, 27 representantes de todo o Brasil disputarão o título de Miss Supranational Brasil 2022. 

As candidatas chegaram em Balneário nesta terça (3) para participar de uma série de desfiles e eventos, fotos e gravações, que antecedem a coroação. 

No grupo há advogadas, médicas, arquitetas, dentistas, uma patinadora artística no gelo, além de diversas estudantes universitárias e influenciadoras digitais. 

A vencedora sucederá Deise Benício, modelo potiguar radicada em Brasília, e vai disputar o Mundial no dia 15 de julho, na cidade de Nowy Sacz, na Polônia. 

- Publicidade -

Ela também será a primeira a receber a nova coroa do concurso, uma joia exclusiva criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Na passarela masculina, 42 candidatos de todo o Brasil disputarão o título de Mister Brasil CNB 2022, às 20h do sábado (7). 

Entre eles há engenheiros, médicos, aspirantes a ator, personal trainers, um bailarino clássico e até um imitador de personalidades. Assim como a nova miss, o vencedor do Mister também tem viagem garantida a Nowa Saczy (Polônia), onde disputará em 16 de julho o Mister Supranational 2022.  

- Publicidade -

No corpo de jurados, estarão muitas ‘presenças internacionais’, entre personalidades do setor do entretenimento de Los Angeles (EUA), Londres (Reino Unido), Filipinas e Venezuela. Os nomes ainda estão guardados ‘a sete chaves’.

Os ingressos para as duas noites estão à venda pelo site Sympla.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: