- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Fashion Show acontece na próxima semana com três dias de desfiles

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O clássico evento de moda de Balneário Camboriú está de volta: o Balneário Fashion (BFS), considerado o maior do segmento em Santa Catarina e será entre quarta e sexta-feira (20 e 22), a partir das 19h, no Balneário Shopping. 

Serão três dias de desfiles onde 12 grandes marcas apresentarão as principais tendências para o verão. Entre as grifes confirmadas estão Colcci, Forum, John John, Le Lis Blanc, Levis, Clube Morena Rosa e Reserva. O evento é gratuito e aberto ao público, que deve retirar seu convite nas lojas participantes, no shopping. 

Segundo a organização, com a proposta de unir moda, música e a vivacidade das cores, a 40ª edição do evento, que é assinado pela One Spot Promo, conta com a direção executiva de Fabiana Gill e direção artística de Alexandre Padilha, e tem o objetivo de celebrar o período de retomada e reencontros. 

O produtor e criador do BSF, Alexandre Padilha, destaca que são os aspectos mais democráticos desse momento que tornam tudo mais acessível. 

- Publicidade -

“Moda é isso: emoção, engajamento e conscientização. É gratificante unir forças tão potencializadoras para trazer uma pluralidade de olhares”, disse. 

Além do Balneário Shopping o evento conta com patrocínio da Todeschini, Wave Academia, Decanter, Hair Concept, Laboratório Camboriú, Be Travel, Pemgir Malhas, Hous Garden, Oriente-se e SHED Club, onde acontece na quinta e sexta-feira (21 e 22) a after party oficial do evento. 

A produção ressalta que todo o casting e staff serão testados e os protocolos de segurança serão seguidos.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -