- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

BC Convention apresentou campanha do Balneário Saboroso para os 29 restaurantes inscritos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 13ª edição do Balneário Saboroso, um dos principais eventos da programação de aniversário de Balneário Camboriú, vai acontecer de 7 a 31 de julho, com a participação de 29 restaurantes com menus diferenciados a R$79,90, com entrada, prato principal e sobremesa.

(Foto Marcela Engel)

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, que será empossada nos próximos dias, disse que o Balneário Saboroso desse ano terá um sabor especial. 

“Esta edição significa a volta dos eventos presenciais depois de dois anos de pandemia. Queremos voltar os olhares dos turistas para Balneário Camboriú e, também, para a gastronomia local, ajudando os restaurantes, grandes e pequenos, a serem mais reconhecidos e movimentando a economia”, destacou.

O vice-presidente do BC Convention, Rafael Scalco, dono do restaurante Kombina Felice, concorda com Andrezza e diz que a tendência do festival é que o resultado seja ainda mais expressivo.

“Ele é a união dos restaurantes em prol do turismo e da gastronomia de Balneário Camboriú e região. Estamos com a expectativa alta”, comenta.

- Continue lendo após o anúncio -

Andrezza adiantou que os clientes que visitarem mais de três restaurantes durante o festival, ganharão um brinde especial. 

Campanha

A dois meses do evento, o BC Convention reuniu os representantes dos 29 restaurantes, para apresentar a campanha de divulgação dos menus que serão oferecidos e a importância de veicular cada material de forma adequada ao público-alvo. 

O slogan será “Gastronomia para celebrar”.

Na reunião também foi apresentado o presente personalizado que os clientes ganharão ao visitarem três restaurantes diferentes no período do festival.

fonte: Like Comunicação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas