- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Cantor de trap Gothia, de Balneário Camboriú, prepara primeiro álbum com oito músicas inéditas

“Me sinto um artista em ascensão, sonho com isso, mas não tenho pressa”, disse o cantor e compositor Mano Gothia, 22 anos, paranaense de nascimento que reside em Balneário Camboriú desde os 2 anos de idade.

Há quatro anos decidiu investir no sonho que alimenta ‘a vida toda’, optou pelo trap, uma vertente agitada do hip hop, porque o ritmo ‘casa’ com suas composições e porque não estourou ainda em Balneário Camboriú. Foi então que Thiago Corrêa de Souza adotou o nome artístico de Mano Gothia, que emplacou firme nas plataformas digitais.

“Sempre gostei de fazer rimas desde o colégio e venho investindo neste tipo de composição, com temas que falam em relacionamentos, saudades, festa de praia, Balneário Camboriú, vivências diversas e sinto que o público responde, gosta, até porque aqui ainda não tem muito trap”, comentou Gothia.

Além de compositor e cantor, Gothia é produtor, ele mesmo apresenta seu show e já decidiu que o próximo passo é abrir uma produtora.

“Em Balneário Camboriú não tem uma produtora no ritmo que quero e nestes anos, senti na pele, a dificuldade para produção de shows. Já tenho um estúdio em casa que me prepara para o passo seguinte”, destacou.

- Publicidade -

Além de Balneário Camboriú, Mano Gothia já se apresentou em Curitiba, Blumenau, Tijucas, Itajaí, Praia do Rosa em espaços como o Juistreet, Marias Shows e Eventos, Belvedere Beach Club, PG Surf Skate, Speedway Music Park, Gamboa entre outros.

Belvedere (Arquivo Pessoal)

A carreira

Seu último lançamento no YouTube chama “Califa” contando com MC Sartori, MC Menor MR, Yangg369

Mas o lançamento mais conhecido é “American Pie”, que conta com mais de 12 mil visualizações no Spotify. Link: clique aqui

“Tive avanços extraordinários esse ano e estou preparando o lançamento do álbum com oito músicas e participação de diversos artistas do Brasil”, contou.

Outro desafio que vai encarar nos próximos dias é levar seu show para um público teen, o que será inédito na sua carreira.

“Vai ser diferente, nada de bebida, menores só com autorização dos pais, mas acho que vai ser muito legal, eles vêm junto na batida do trap”, disse.

O futuro

“O pessoal vai fazer carreira em São Paulo. Também quero ir para lá, mas pretendo cultivar meu público aqui em Santa Catarina, porque sempre tenho um bom feedback nos shows que divulgo no Instagram, onde tenho mais de sete mil seguidores. Meu firme propósito é o de movimentar o trap e o hip hop em Balneário Camboriú. Minha expectativa é encantar todo mundo com meu trabalho aqui e por todo o Brasil, viajar levando o show e realizando meu sonho, que é viver da música”, afirmou.

Enquanto vai preparando esse momento, ele segue trabalhando com marketing imobiliário.

“Meu sonho é viver da música, mas por enquanto ainda não posso depender só dos shows”, afirmou.

Contatos/ Redes:

  • Instagram: @manogothiaa 
  • Tiktok: @manogothia
  • Spotify: Mano Gothia
  • Contato para shows: [email protected]
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -