- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Cantora Larissa Marinonio, que participou do The Voice Brasil, se apresenta na Arthousebc

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Neste sábado (23), a partir das 22h, a cantora Larissa Marinonio se apresenta na Arthousebc, que fica na Rua São Paulo, nº 581-1, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. A noite marca a reabertura dos shows que acontecem no Auditório Livre da Arthousebc, e o show será acompanhado de um bate-papo sobre as principais inspirações de Marinonio.

Nascida e criada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, Larissa Marinonio respira arte desde muito cedo. Filha de músicos, ingressou no teatro aos dez anos de idade para vencer a timidez. Quando acabou o ensino médio, escolheu cursou Artes Cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Aos 17 anos, sua mãe a colocou para fazer aulas de música clássica com o maestro Carlos Gomes, com quem aprendeu técnicas de canto, teoria musical e como cantar em outros idiomas: italiano, francês e inglês.

Após 4 anos se dedicando e se apresentando em concertos da companhia de música clássica MusicaIncanto, Marinonio resolveu conhecer a cena de música popular de Niterói, tendo contato com vários músicos, do Rock à MPB, aprendendo composição e adquirindo experiência de palco. Em 2015, foi convidada a entrar para “A Banda do Baile”, que teve um grande alcance e foi reconhecida como uma das melhores bandas de casamento do estado do Rio de Janeiro.

Ainda em 2015, Marinonio foi para Balneário Camboriú e participou do canal de YouTube do produtor musical Giba Moojen “Nossa Toca”. Seu vídeo teve mais de 250 mil visualizações. Desde então, voltou a Santa Catarina algumas vezes para se apresentar, trazendo frescor musical à cena da região, até que em 2017, mudou-se para Itajaí, onde formou a banda “Fela Clan”, que teve destaque na região litorânea. Com a banda, tocou em várias casas reconhecidas da região, abriu shows nacionais e lançou seu primeiro single “Rise and Fall”, composição de todos os integrantes da banda e o cantor e compositor note-americano Saígo.

- Publicidade -

Em 2019 participou da edição do The Voice Brasil, no time de Ivete Sangalo. Permaneceu no programa até as fases ao vivo. Cantou sucessos de Jamiroquai, Céu e teve destaque em um dos duetos mais belos da temporada com a cantora Samara Alves. Em 15 de março de 2020, lançou seu primeiro disco “Underground Diva”. O áudio foi gravado e produzido pelo produtor musical Geum, no Estúdio DiscoJazz, em Balneário Camboriú.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados pelo link https://pag.ae/7XDindwxN ou diretamente na bilheteria da Arthousebc, sendo aceito dinheiro, pix ou cartão.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -