- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú

Cantora Laura Schadeck, moradora do litoral, retorna aos palcos se apresentando no Balneário Fashion Show

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A cantora gaúcha Laura Schadeck, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação na primeira edição do The Voice Kids, retorna aos palcos, nesta quarta-feira (20), no Balneário Fashion Show. Ela cantará enquanto as modelos da marca Clube Morena Rosa desfilam.

(Divulgação)

Atualmente Laura mora em Porto Belo e esta é sua primeira apresentação desde que iniciou a pandemia.

Laura vive uma fase promissora em sua carreira e compartilhará um pouco disso no show intimista que vem preparando para o público. 

“Me sinto lisonjeada com o convite, estou com muitas saudades de cantar, sentir aquela energia única, olhar no olhos, sabe? Acredito que ainda não é o momento de reunirmos multidões, mas, com certeza, esta celebração já irá preencher meu coração, além do que, eu amo e aprecio o universo da moda. Faz parte da minha carreira e do meu dia a dia. Vai ser fantástico acompanhar as tendências que estão por vir! Tomando todos os cuidados, é claro”, conta.

Laura foi semifinalista do The Voice Kids Brasil quando ainda tinha 12 anos, de lá pra cá, ela conquistou o Brasil e emplacou três músicas em telenovelas brasileiras, sendo duas da Rede Globo (uma nova versão da canção “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela a “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e o hit  “Girls Just Want To Have Fun”, de Cindy Lauper, marcou a novela Espelho da Vida), ainda nas telinhas, marcou presença no folhetim infantil Carinha de Anjo, do SBT, com o single “Meu Crush” (composto por ela e Gabrieu), gravado em 2018, quando ela participava do grupo musical BFF Girls.  

- Publicidade -

A cantora de 18 anos, está trilhando um caminho de sucesso, inspirado em talentos como Giulia Be e Olivia Rodrigo. Novamente em carreira solo, Schadeck recebe o selo Olga Music e vem lançando novas músicas autorais que refletem a sua maturidade – como “Protagonista”, “Palmas” e “Na Praia”, nas quais aborda temáticas focadas em relacionamentos, autoestima e defende a expressão: ‘girl power’.   

O evento é aberto ao público e respeitará as normas impostas pela Organização Mundial da Saúde. Os ingressos, por sua vez, devem ser retirados nas lojas participantes do BFS.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -