- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Comunidade envolvida nos preparativos finais da Festa Raízes de Taquaras que começa nesta quinta

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

(Atualizado) Fabrício vetou projeto que proíbe multas de trânsito por OCR, mas vereadores podem derrubar o veto

“O sistema atual é péssimo", disse ao Página 3 um dos assessores da prefeita Juliana Pavan que participou da fase de transição de governo.

Aulas gratuitas de surf para maiores de 17 anos iniciam nesta terça-feira em Balneário Camboriú

A Fundação Municipal de Esportes reinicia nesta terça-feira (18) o projeto ‘Surf para Todos’, que oferece aulas gratuitas de...
- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação dos Moradores de Taquaras, presidida por Jair Euflorzino, movimentou a comunidade nos preparativos para a quarta edição da Festa Raízes de Taquaras, que começa nesta quinta-feira (8) e termina domingo (11). 

Nesta terça-feira (6), metade das barracas já estavam montadas, pavilhões quase prontos, palco em montagem, parte elétrica quase concluída, restando para quarta-feira (7), a lavação e limpeza do espaço, a chegada das mesas e a montagem interna das barracas.

Divulgação/Ass.Moradores Taquaras

Marcelo Peixoto, integrante da comissão organizadora, disse que a estrutura da festa está muito maior esse ano e destacou a ajuda importante da equipe contratada pela Fundação Cultural para fazer a montagem, infraestrutura elétrica, hidráulica e do preventivo a incêndio.

“Dá gosto de ver. Acredito que o público vai perceber que a festa deste ano vai estar num outro patamar. Mérito da cidade”, disse.

Pela primeira vez a festa vai durar quatro dias, tem 29 barracas de alimentos, de artesanato, roupas e calçados em um espaço coberto de 2mil m2, duas vezes maior que o do ano passado. A programação artística também está mais ampla. A entrada na festa é gratuita.

Divulgação/Ass.Moradores Taquaras

Toda estrutura da festa, na Rua Figueira e Avenida Rodesindo Pavan (Interpraias), começou a ser montada na semana passada e por este motivo, a BC Trânsito operou mudanças no trânsito desde sábado (3).

A festa é organizada pela Fundação Cultural e Associação de Moradores de Taquaras.

- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas


Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.