- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Cristo Miguel de la Cruz abre temporada de concertos na Escola de Música Harmonia de Camboriú

O violonista Cristo Miguel de la Cruz fará o primeiro concerto da temporada 2024 na Escola de Música Harmonia, neste domingo (18), às 19h. 

O concertista estará acompanhado do filho, Santiago de la Cruz Weber, de 7 anos, que fará a abertura do espetáculo.

O repertório cuidadosamente selecionado apresentará peças de compositores aclamados, desde os mestres renascentistas como John Dowland e Robert de Visée, passando pelos grandes nomes do Barroco, como Johann Sebastian Bach e Georg Friedrich Händel, até chegar aos contemporâneos como Mario Castelnuovo Tedesco e Heitor Villa-Lobos. 

- Publicidade -

Cada obra é uma jornada musical que cativa e emociona, refletindo a habilidade técnica e a sensibilidade artística de Cristo Miguel de la Cruz.

Nascido em Brusque e atualmente residente na Cidade do México, Cristo Miguel de la Cruz traz consigo uma trajetória marcada por sucessos e reconhecimentos. 

Desde os seus primeiros passos na Casa da Cultura Dide Brandão em Itajaí, aos 13 anos de idade, até os palcos internacionais onde atua como concertista, sua paixão pelo violão e dedicação à música são evidentes.

Graduado pela UNESPAR sob a orientação do renomado Prof. Dr. Orlando César Fraga, Cristo Miguel de la Cruz também é reconhecido como um talentoso professor de violão e luthier. Sua experiência como idealizador do “Encontro dos Violonistas” em Itajaí e sua participação em concursos nacionais e internacionais, onde conquistou prêmios e reconhecimentos, são testemunhos de seu comprometimento com a música e seu talento excepcional.

Serviço

  • O que: Concerto de Violão
  • Quando: Domingo, 18 de Fevereiro de 2024
  • Horário: 19:00
  • Local: Escola de Música Harmonia, R. Cinco de Abril, 77, Centro, Camboriú 
  • Informações: (47) 99942-6675
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -