- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Daniel Montero lança videomusical Coração Americano

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Unir o talento de músicos consagrados em um projeto que celebra os ritmos latino-americanos. Essa foi a proposta do cantor, instrumentista, compositor e arranjador uruguaio Daniel Montero, que lançará neste mês o primeiro videomusical da sua carreira. 

Coração Americano foi gravado, ao vivo, nos estúdios Café Maestro Produções e será lançado junto a um álbum digital, através de uma live na próxima segunda-feira (15). 

O projeto tem o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural e Município de Itajaí.

No Brasil desde meados da década de 80 e com mais de 20 anos consolidado na cena cultural de Itajaí, Daniel Montero e outros sete músicos da região estão no projeto Coração Americano, que além de videomusical, rendeu um álbum digital inédito. 

- Publicidade -

O show conta com a participação de Arnou de Melo (contrabaixo); Rodrigo Pinheiro (piano); Willian Goe (bateria); Evandro Hasse (sopros); Rubens Azevedo (sopros); e o vencedor do Grammy com o disco de Hermeto Pascoal, Sergio Coelho (trombone); além da estreia do percussionista Rodrigo Gudin Paiva no time. 

“Foi um privilégio estar com pessoas de altíssimo talento que vêm enriquecer meu trabalho. Me enche de orgulho tê-los nessa composição e nesse momento tão importante para mim”, diz Montero. 

Na live, o artista lançará também seu mais novo disco que leva o mesmo nome. 

Coração Americano tem 11 faixas e a capa do álbum digital foi feita a partir de uma tela pintada especialmente para o projeto por Victor Lark. 

- Publicidade -

A live de lançamento do álbum e do videomusical será a partir das 18 horas, no canal Café Maestro Produções no YouTube. (https://youtu.be/twM-jju8Kz8

Texto: Adelaine Zandonai

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -