- Publicidade -
- Publicidade -
19.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dia Nacional da Alegria movimentou equipamentos turísticos de Balneário Camboriú

Parque Unipraias, Roda gigante e Aquário alegraram milhares de crianças

Quase cinco mil crianças e adolescentes de várias escolas públicas da região conheceram e se divertiram em equipamentos turísticos de Balneário Camboriú, nesta semana, especialmente na quarta-feira(27), Dia Nacional da Alegria.

A 13ª edição do evento, promovido pelo Sistema Integrado Integrado de Parques e Atrações Turísticas(SINDEPAT,) aconteceu em 30 parques e atrativos do Brasil, que abriram suas portas para oferecer às crianças um passeio gratuito e com muita diversão.

- Publicidade -

A promoção do Sindepat tem apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), começou em 2008 e já beneficiou mais de 400 mil crianças brasileiras em 12 edições.

Unipraias

(Divulgação)

Em Balneário Camboriú, o Parque Unipraias recebeu a visita de mais de duas mil crianças, que passearam nos bondinhos aéreos, conheceram as trilhas e as demais atrações do Parque e encerraram a visita com um lanche.

O diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza disse que foi muito bom receber as crianças.

“É sempre uma experiência única de entretenimento e encantamento para tantas crianças”, disse.

Big Wheel

(Divulgação)
- Publicidade -

Cerca de 130 crianças entre 6 e 12 anos, de quatro instituições de Camboriú e Balneário Camboriú passearam de roda gigante. Os alunos da Associação Beneficente Razão de Viver, de Camboriú, chegaram logo cedo, e foram recepcionados ao som do Hino Nacional, que é tocado todos os dias na abertura da roda gigante.

As crianças das instituições Casa das Anas, Associação PAIS – Associação de Proteção Acolhimento e Inclusão Social – e Lar da Criança também se divertiram a mais de 82 metros de altura, num dia de muito sol.

“A gente tem muito a agradecer a FG Big Wheel pelo passeio. Foi a realização de um sonho de muitas crianças, que nunca tinham vindo, que não saem do seu convívio, muitas inclusive vieram da Venezuela, que é um país que não tem esse suporte para as crianças. Elas se divertiram muito. Muito obrigado”, enfatizou o professor Wesley Albano Melo.

Oceanic Aquarium

(Divulgação)
- Publicidade -

Durante toda a semana (25 a 29) mais de dois mil alunos de escolas públicas e entidades filantrópicas visitaram gratuitamente as atrações do Oceanic Aquarium e na Aventura Pirata. O Grupo Oceanic decidiu estender o Dia em semana para poder receber ainda mais alunos.

“Poder participar desse evento e levar tudo isso para crianças que não teriam esse acesso é muito gratificante para o nosso Grupo. Fizemos questão de prolongar os dias do evento nas nossas atrações para receber o maior número possível de alunos”, disse Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

No Oceanic Aquarium a visita foi guiada com os profissionais da Educação Ambiental, além de conhecerem mais sobre cada espécie, tiveram acesso a diversas curiosidades dos animais. Já na Aventura Pirata os marujinhos foram recebidos e acompanhados pelos piratas durante todo o passeio.

Fontes: Assessoria de Comunicação

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: