Documentário sobre o Rio Camboriú será lançado nesta terça

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Social da Semana

Feira de Vinil O Itajaí Shopping recebe, neste sábado e domingo (17 e 18), mais uma edição da Feira de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Conhecer os patrimônios  naturais e culturais para valorizar e preservar. Com essa motivação, nasceu o documentário ‘Retratos do Rio Camboriú’, uma narrativa sobre a paisagem deste rio e sua importância na história dos dois municípios que abastece, Balneário Camboriú e Camboriú. 

O lançamento será nesta terça-feira (30), às 11h em um webinário no canal do YouTube do coletivo Observatório de Interações no Ambiente (OiA), no qual o documentário ficará disponível permanentemente.

A paisagem percorre a extensão do rio, desde as nascentes, nos morros da vizinha Camboriú até a foz, onde se encontra com o mar, na Barra Sul.

A iniciativa é do Coletivo OiA, com apoio da Roda de Criação Produção Cultural. O trabalho foi contemplado com recursos da lei federal Aldir Blanc, por meio da Fundação Saiba mais:

BLOG

- Continue lendo após o anúncio -

https://retratosdocamboriu.wordpress.com/

INSTAGRAM

instagram.com/observaiambiente 

SITE

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas