- Publicidade -
- Publicidade -
21.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“É um sonho”, diz Alex Ferrer, morador de Balneário Camboriú que foi ao Baile da Vogue

Um dos eventos mais tradicionais do mundo é o MET Gala, que aconteceu na noite de segunda-feira (2), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e é organizado pela editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour. 

Alex Ferrer (Divulgação)

A edição ‘brasuca’ é o Baile da Vogue, realizado na última sexta-feira (29), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com o tema ‘Brasilidade Fantástica’. 

- Publicidade -

Alguns catarinenses apareceram por lá junto de nomes reconhecidos nacionalmente, entre eles, o morador de Balneário e ‘agitador social’, Alex Ferrer. 

Ele conversou com o Página 3 e contou como foi o evento. Acompanhe.

Empolgação na festa por momento ‘pós-Covid’

Alex tem 45 anos e já foi em festas especiais, como de presidente da República, ator de Hollywood e até festa com princesa iraniana, e salienta que, igual ao Baile da Vogue, ‘nunca viu’. 

“É um sonho. Este ano, o Carnaval aconteceu fora de época, normalmente o Baile acontece em fevereiro, e neste ano foi na sexta, 29 de abril. Tem um significado muito grande, foi um festão, realmente a volta dos eventos após a pandemia. Eu via a empolgação das pessoas por poder estar de volta nas festas, e ainda por ser Carnaval, o primeiro oficial após o Covid, e ainda em um local icônico como o Copacabana Palace”, diz.

‘Chegar lá’

- Publicidade -

Alex lembra que o Baile da Vogue é considerado a ‘festa mais glamourosa’ do Brasil e que não existe nenhuma como esta, ainda mais por ser organizada pela Vogue, a principal revista de lifestyle do mundo. 

“Participar é um ‘chegar lá’. O ponto alto foi o show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. É mais fácil falar quem não estava, eu até brinquei que parecia a gravação do comercial de final de ano da Globo. Tinha muito artista, muito influencer, que causam tanto furor quanto os globais. Havia 1.700 pessoas e eu juro por Deus que não vi uma pessoa bêbada, tropeçando, que é normal em qualquer festa. É consenso – é muito importante estar lá, é ótimo para a carreira de todos que estão lá, produtores de música, elenco e diretor da Globo, personal stylist, produtores de moda… que definem o futuro de artistas, de carreiras, é uma prova”, explica.

Curiosidades dos convidados

Alex compartilhou com o Página 3 algumas curiosidades. 

- Publicidade -

Na lista de convidados estavam boa parte dos ex-BBBs (a edição 2022 encerrou na última semana) – incluindo nomes conhecidos como Gil do Vigor e Juliette.

Alex e Gil do Vigor, economista e ex-BBB (Divulgação)

Um dos mais ‘assediados’ foi Paulo André, o PA. 

“Foi o muso! Parecia um Deus, todo mundo olhava. Além ainda de Cauã Raymond, claro… mas no PA existia olhares, ainda como o Pedro Scooby e o DG. Porém, muitos comentários sobre a ausência do campeão, Arthur Aguiar. As más línguas diziam que ele não foi porque saiu ‘queimado’. É muito lúdica a escolha dos convidados, modelos, influencers, diversidade pura! Muita gente diferente, foi muito legal. Desde os 18 anos vou em festa, já encontrei até o Tom Cruise, mas festa igual essa, nunca vi na vida! A parte de comida, imagina um casamento de milionário! Foi assim que me senti. E ninguém deslumbrado, porque é o ambiente dessas pessoas”, acrescenta.

Com o ator Cauã Raymond (Divulgação)
Com Sasha (Divulgação)

Embaixador de Balneário Camboriú

O agitador social aproveita para contar que fez a sua ‘função’ de embaixador de Balneário, convidando os artistas para visitarem a cidade. 

“Eu sempre brinco que festa é trabalho, e foi a festa mais trabalhosa para mim, foi bem importante. A festa foi black tie ou fantasia, e eu fiquei no meio disso, porque meu black tie ficou chamativo pela máscara que usei (com penas – quem criou a roupa foi um estilista e cabeleireiro de Balneário, Joshua Gabriel; a máscara foi confeccionada em Brusque, pela empresa Decorferro, especialista em decoração de eventos), perguntavam quem era eu. Foi bem legal”, pontua.

Mais catarinenses no Baile

Na lista de catarinenses estavam presentes, a sambista Karinah; Martina Weege; Alexandre Menegotti e Sandra Menegotti, proprietários da Colcci e Daniel Mafra, diretor de Mkt da marca, que foi uma das principais patrocinadoras da festa; Também estavam Glaucia Raboch e Diego Censi, donos da Vinícola Pericó. Outros catarinenses que compareceram foram Sandra Bronzina e Ivo Pires.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: