O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping é um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. Ela mostra que o propósito de aproximar e surpreender, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local.
Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Michelle Mosson, o objetivo é reforçar que o Itajaí Shopping é a segunda casa dos seus clientes e que eles sintam-se abraçados neste novo momento.
Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária.
“Teremos momentos surpreendentes ainda em 2020, com ações especiais de Black Friday e Natal”, antecipa Michelle.
As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais do Itajaí Shopping.