- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Eri Johnson estreia temporada no Teatro de Balneário Camboriú com casa lotada

A estreia de ‘Toda quinta, Eri pinta’, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, aconteceu na noite de quinta-feira (4), com casa lotada. A partir de agora, o ator se apresentará toda quinta, em uma curta temporada, no teatro da cidade. 

É um espetáculo que reúne o melhor do humor, do conhecido ator que acumula mais de 40 anos de carreira. O projeto foi concebido com direção de Roberto Talma, falecido em 2015, e já rodou o Brasil.

‘Toda quinta, Eri pinta’ não é standup comedy e sim encenações de piadas, com muita interação com a plateia. 

- Publicidade -

O ator destacou diversas vezes o quanto está feliz em estar morando em Balneário Camboriú, explicando que quando o questionam sobre o assunto, ele responde com outra pergunta: – porque eu não moraria em Balneário?

A estreia contou com participação especial de um amigo de longa data de Eri, que também é imitado por ele no palco, o jogador e senador Romário, o Baixinho. 

(Foto Renata Rutes)

Romário subiu no palco e comentou sobre a relação próxima que tem com Eri, em tom de brincadeira, falaram sobre futebol e até opinaram sobre a seleção brasileira, arrancando gargalhadas da plateia a todo momento, como acontece do começo ao fim do espetáculo.

O ‘Toda quinta, Eri pinta’ é um presente que Eri está dando para os catarinenses, com a temporada especial em Balneário Camboriú e moradores de outras cidades são convidados a assistir, como já aconteceu na noite de estreia. 

“Muitas pessoas me perguntam se vou para outra cidade da região e não. A temporada é no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, mas aqui é tudo perto! Por isso esperamos o pessoal de Itajaí, Navegantes, Floripa, Brusque, Blumenau e também nossos vizinhos gaúchos e paranaenses! Agora com as férias de julho chegando, não tem desculpa! Se programa, porque Toda Quinta, tem Eri Pinta no Teatro Bruno Nitz!”, convidou o ator. 

O público de Balneário Camboriú poderá conferir Toda quinta, Eri pinta todas as próximas quintas-feiras, sempre às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz.  O público é convidado a ir mais de uma vez, pois cada espetáculo é diferente um do outro. 

Os ingressos para ‘Toda quinta, Eri pinta’ podem ser adquiridos pelo site https://www.bilheteriadigital.com/.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -