Espetáculo de dança promete viagem através das décadas

- Publicidade -
- Publicidade -

“Toque de recolher? Ele não é o comandante da cidade”, diz vereador sobre pesquisa de horário de conveniências

Após a publicação da reportagem do Página 3 sobre a pesquisa realizada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar a...

Festa Raízes de Taquaras, a primeira das festas de inverno de Balneário Camboriú, inicia nesta quinta-feira

A Festa Raízes de Taquaras, a primeira das três festas de inverno que a prefeitura realiza em junho e...

Balneário Saboroso revela menus dos 37 restaurantes participantes da edição 2026

Festival gastronômico aposta em diversidade, com pratos exclusivos por R$ 119,00

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O espetáculo “Retrô(s)Pectiva: uma viagem através das décadas” será apresentado nesta quarta-feira (3), às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Os ingressos estão à venda pelo site da plataforma Ticket Ideal ou no link https://tinyurl.com/dw8jrc6s

O espetáculo surgiu dos trabalhos coreográficos desenvolvidos durante o primeiro semestre de 2024 nas aulas de diferentes gêneros de dança oferecidos pela escola PraDança.

Participam de “Retrô(s)Pectiva” professores e alunos da escola, que farão referência ao que foi notícia nas artes em diferentes épocas, da década de 1920 aos dias atuais. Entre algumas das referências abordadas pelos coreógrafos estão a Semana da Arte Moderna de 1922, o Cinema Mudo de Charles Chaplin e O Rei do Rock Elvis Presley.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas