- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Estilistas apresentam peças de design de luxo no Fashion Brava Day

“Luxo não é necessariamente o valor que está na etiqueta. Luxo é conseguir estar em contato com o ideal da marca e da peça, seus valores e a tudo o que a cerca”.

É o que afirma a fundadora e curadora da Les Ailes Taysa Pinheiro e realizadora da terceira edição do Fashion Brava Day, que acontecerá nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de abril, das 15h às 20h, no Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí.

Nesta edição, trará renomadas designers brasileiras que apresentarão peças autorais, com destaque a roupas e sapatos que mesclam a complexidade na execução, porém, se caracterizam pela atemporalidade, versatilidade e elegância para compor looks em diversas ocasiões.

- Publicidade -

Entre os destaques da KOR, por exemplo, estão as peças de alfaiataria com texturas como tricot e tweed.

“Minha proposta é desenvolver peças que deixem a mulher elegante, feminina e com sensualidade na medida certa. Traremos opções para um look feminino que possa ser utilizado durante todo o dia, desde o trabalho até um happy hour com as amigas”, explica Priscila Starcharvski.

As peças KOR, entre desenho, desenvolvimento e produção, levam em torno de 4 a 6 meses para serem finalizadas.

Entre as opções na mostra estará o Macacão 3×1 K402, uma peça em alfaiataria estruturada que pode ser usada em três looks: como macacão, como “blazer cropped” e como “short saia’. Foi desenvolvida para aproveitar diversas ocasiões com visuais diferentes.

A Le Borô, por meio da criadora das peças Gabriela Nascimento, trará seus clássicos e inconfundíveis sapatos feitos à mão e repletos de valores. Com produção 100% artesanal, a empresa também valoriza a matéria prima e a mão de obra brasileira, além de apostar na sustentabilidade, já que todos os resíduos de materiais são destinados à construção civil para incorporar na argamassa.

“A Le Borô não está focada em tendências, mas em designs exclusivos. Eu coloco na marca tudo o que gostaria que existisse no mercado e não tinha acesso. As peças são lúdicas e ao mesmo tempo realistas, priorizo o design e a elegância, o chique sem esforço. Aquela peça que quando se “bate o olho” sabe que é complexa. O foco é traduzir a complexidade ao minimalismo, o que resulta no essencial de alta qualidade, mas que faz sentido para quem usa”, explica a designer da Le Borô Gabriela  Nascimento.

Uma das peças que será apresentada no evento será a “Papete Fogo” com forro “Ted”, que leva 8 horas para ser produzida, e cada detalhe é construído à mão. Cabe dentro de um guarda-roupa minimalista, porque pode ser utilizada todos os dias. É extremamente versátil e diferenciada.

- Publicidade -

“Para mim tudo o que é moda é autoral, porque o restante é tendência, é mais do mesmo. Por isso, criamos moda, priorizamos peças exclusivas que não são encontradas em outro lugar, pilar da marca”, complementa a designer.

fonte: Rotas Comunicação


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -