- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Formação para professores e artistas de Camboriú tem inscrições abertas

A artista e escritora Potyra Najara ministra a formação ‘Oficina 2 em 1’, para professores da rede municipal de educação de Camboriú, no próximo dia 10.

O projeto é contemplado pela Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura e oferece 50 vagas para professoras de educação infantil e artistas de Camboriú no período matutino, e 50 vagas para professoras do fundamental I e artistas de Camboriú, no período vespertino.

“Tenho ministrado esta formação para professoras e professores e o retorno que tenho recebido é extraordinário. Além das técnicas de contação de histórias, a educação emocional podendo ser desenvolvida a partir das histórias contadas têm aberto muita possibilidade para trabalharem em sala de aula. Tudo isso tem capacitado os profissionais de forma eficiente. O que mais me alegra e impulsiona a realizar esse trabalho é primar por uma educação positiva e afetuosa, construir relacionamentos saudáveis, compreender a sensibilidade humana e fazer entender que as emoções importam, sempre, e treinar nossas habilidades emocionais transforma nossa vida pessoal e profissional. É o caminho para uma cultura de paz, respeito e amor, dentro e fora da sala de aula”, comentou Potyra.

Potyra Najara é atriz, escritora, artista circense, contadora de histórias e formadora. Graduada em Teatro, especialista em Arte, educação e terapia, Especialista em Contação de Histórias e Literatura Infanto Juvenil, Mestra em Contoexpressão, Fundadora da NOVA Cia. de Teatro, Patrona da Academia Brasileira de Contadores de Histórias.

- Publicidade -

As inscrições estão abertas e o link pode ser encontrado na bio do Instagram @potyranajara.

A Formação: Oficina 2 em 1, 01 Contação de Histórias 02 Educação Emocional por meio de Contos, tem o apoio da Fundação Cultural de Camboriú e Secretaria de Educação do Município. 

Horário da manhã: 8h às 12h e à tarde das 13h30 às 17h30, no Centro de Vivências. Será gratuito, com contribuição espontânea de 1kg de alimento. Mais informações estarão disponíveis no link de inscrição.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -