- Publicidade -
14.8 C
Balneário Camboriú

Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

- publicidade -

Leia também

A graduação do curso de Gastronomia do Centro Universitário Avantis (UniAvan) foi reconhecida com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). A decisão foi validada na portaria 34, publicada recentemente no Diário Oficial da União (DOU).

Dentre os principais diferenciais do curso, ofertado desde 2017, estão a ampla e moderna infraestrutura disponibilizada para as aulas práticas, a formação dos professores, com grande experiência de mercado e conhecimento acadêmico, além da possibilidade que entrega aos acadêmicos para experiências de estágio em renomados restaurantes pelo mundo.

- Continue lendo após a publicidade -

A atual coordenadora da graduação na área, Elaine Garcia, destaca que o excelente conceito valida um trabalho multidisciplinar desenvolvido desde o início do curso. 

“A Gastronomia UniAvan já nasceu com foco na realidade da profissão e nas tendências do mercado. Temos uma formação clássica, mas que também abre espaço para que cada acadêmico desenvolva sua assinatura e se encontre no segmento em que deseja trabalhar. Buscamos formar um profissional preparado para atuar em qualquer lugar do mundo e isso só é possível pois contamos com profissionais extremamente competentes e comprometidos”, comenta Elaine.

No ano passado, o curso se destacou durante a quarentena lançando uma série de vídeos gratuitos com receitas para quem deseja cozinhar e empreender na pandemia. O Centro Universitário segue com processo seletivo aberto para o curso de Gastronomia e diversas outras graduações presenciais e EAD. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -