- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Giana Cervi e Vê Domingos estreiam projeto musical no Sesc Santa Catarina

Turnê inicia quarta-feira, 26 e passa por sete cidades

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O novo álbum intitulado “Da Fonte Até o Mar” possui 10 composições inéditas da dupla e será lançado em breve nas plataformas de distribuições digitais. 

Na próxima quarta-feira (26) Giana Cervi e Vê Domingos abrem a turnê que passará por sete cidades e encerra dia 6 de maio, em Jaraguá do Sul.

Há 14 anos, desde a primeira composição de Vê Domingos interpretada por Giana Cervi em seu álbum de estreia “Cirandinha”, os dois construíram uma trajetória repleta de grandes momentos com circulações em diversos estados, canções premiadas em festivais e uma turnê internacional em cidades de Portugal com o projeto “O Mimo”. 

Mesmo com a retomada da pandemia, 2021 foi um ano difícil, mas o duo produziu duas canções e a dupla acumulou premiações em festivais da Canção em todo o estado. 

Em 2022, o duo circulou em 10 cidades do Estado de Santa Catarina apresentando antigas parcerias e algumas novas canções presentes neste álbum. 

- Continue lendo após o anúncio -

As inspirações dessa fase artística nasceram de elementos da natureza como a correnteza das águas do rio e do mar, do sopro do vento, o aroma do campo traduzidos nas músicas “Também sou do mato”, “Da fonte até o mar”, e “Tão maior” momentos saudosos do cotidiano, da vida na estrada, como a infância em “A pipa”, os piados das aves na janela como na canção “Passarinho”, a busca de direção e destino, todas as canções traduzem movimentos em “Tua festa”, “Sobre ser canção”, “Perto” e “Ser o sorriso do teu sonho” . 

Grande parte do repertório foi construído em um momento em que se deslocar e conviver, trocar, não era possível, o movimento foi interrompido por conta da pandemia, o desejo de movimentar-se foi tão grande que aflorou nas canções. 

“Expressar” foi inspirada no grupo catarinense Expresso Rural e no legado do compositor Daniel Lucena, conta com a participação do músico integrante do grupo, Volnei Varaschin. Além dele, as gravações contam com os músicos Evandro Hasse nos sopros, Daniel Odelli no violoncelo, Ricardo Pauletti na viola, Oliver Dezidério no piano e teclados, Duda Cordeiro no baixo e Mario JR. na bateria, além das participações especiais de Didi Maçaneiro, Caminho Luminoso do duo CAPIM, a acordeonista Keli Bertan.  

O álbum foi produzido através da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí em parceria com o selo ODZ Music.

Os shows serão realizados nas unidades do SescSC.

- Continue lendo após o anúncio -
  • Chapecó
    • 26/04 – 19h30
  • Concórdia
    • 27/04 – 19h30
  • Lages
    • 28/04 – 20h
  • Florianópolis
    • 03/05 – 20h
  • Itajaí
    • 04/05 – 19h30
  • Joinville
    • 05/05 – 19h30
  • Jaraguá do Sul
    • 06/05 – 19h30

Entrada franca

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas