- Publicidade -
- Publicidade -
15.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Green Valley é eleito o 3° melhor club do mundo pela DJ Mag

Há 12 anos consecutivos o club está entre os três melhores

O Green Valley, club localizado em Camboriú, foi eleito o 3° melhor club do mundo, no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag. 

Vale lembrar que o GV já chegou a ocupar o 1° lugar. Outros clubes da região também figuram na lista: o Warung Beach Club, da Praia Brava de Itajaí figura em 21°, o El Fortin, de Porto Belo em 63° e o Surreal, também de Camboriú, em 79°.

- Publicidade -

Na lista dos 100 melhores clubs do mundo, quem está na frente do GV é o Hï Ibiza, de Ibiza, na Espanha, e o Echostage, de Washington DC/EUA. 

O Green Valley, que foi “reinaigurado” no fim de 2021 após a pandemia de Covid-19 e o ciclone-bomba que exigiu que o club fosse praticamente refeito, é o único a permanecer 12 anos entre os três primeiros colocados na votação da DJ Mag, a publicação mais importante do segmento, e também o único que já foi eleito #1 por três vezes consecutivas (Hat Trick) e cinco vezes #1 no total. 

Lembrando que o Green Valley quase acabou – foi no pior momento (pandemia e ciclone-bomba) que o GV passou que uma onda de força, carinho e amor transmitida por milhares de fãs, DJs, empresas, pelo mundo inteiro, que mudou o rumo da história, e agora está totalmente reformulado, com nova cenografia e ambientação, e carregando o nome de Novo Green Valley, o que representa toda a história que havia passado nos últimos dois anos.

O sócio-fundador do GV, Eduardo Philipps, salienta que a maior conquista neste momento é estar de volta e saber que isso foi possível porque muita gente lutou junto. 

- Publicidade -

“É um orgulho imenso saber que estamos no pódio por 12 anos consecutivos, onde é considerada uma votação popular, ou seja, nosso público nos considera dignos de uma posição de destaque pela experiência que tem em nosso club. Saber que temos essa grande relevância no coração de quem frequenta o Green Valley é uma vitória indescritível, principalmente após tudo que passamos nos últimos anos. Ver o club cheio, nosso público de volta à pista, com artistas renomados do cenário nacional e internacional passando por aqui novamente é o que nos dá ainda mais forças para seguir nossa missão junto à música eletrônica”, disse. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -