- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Grupo de Dança Univali comemora 15 anos com espetáculo no Municipal de Itajaí

Ingressos para apresentação já podem ser adquiridos pela internet

Um espetáculo para celebrar os 15 anos de história do Grupo de Dança Univali está programado para o próximo dia 3, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. O evento é aberto ao público em geral e os ingressos já podem ser adquiridos pela internet.

A diretora do espetáculo, Luciana Gomes Alves, disse que reuniu releituras das coreografias já produzidas e realizadas ao longo da trajetória do Grupo. A apresentação terá três atos: formação de grupo, o que te inspira e analisando as conquistas.

“O espetáculo foi elaborado a partir de dados sobre a formação e percurso desde a formação até o presente momento, dialogando com os atores envolvidos, em uma relação de passado e presente”, acrescenta a professora.

- Publicidade -

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, no site www.ingressonacional.com.br. Quem optar pela categoria Ingresso Solidário recebe desconto de 50% no valor da entrada e contribui com um quilo de alimento não perecível, entregue na entrada do evento. 

No dia da apresentação, os ingressos também serão disponibilizados na bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí.

Sobre o Grupo de Dança Univali

O Grupo de Dança Univali é um projeto vinculado à Coordenação de Arte e Cultura da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, que desenvolve a arte da dança no ambiente universitário e possibilita o acesso à cultura por parte da comunidade interna e externa da Universidade. O projeto também proporciona aos integrantes novas linguagens corporais e formação acadêmica por meio da dança.

O grupo é composto por acadêmicos e voluntários com experiência em dança, sendo coordenado pela professora Luciana Gomes Alves, docente do curso de Educação Física da Univali e coordenadora do Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí – Fenudi.

Além de realizar oficinas de criação e aulas de técnica de dança, o Grupo desenvolve coreografias de jazz, contemporâneo e street dance para apresentação nos eventos do calendário estadual e dos campi da Univali.

fonte: Assessoria Comunicação Univali

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -