- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Grupo de Dança Univali comemora 15 anos com espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí na terça-feira

Apresentação será no dia 22 com ingresso solidário

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Para comemorar seus 15 anos, o Grupo de Dança Univali estará se apresentando, na terça-feira(22), no Teatro Municipal de Itajaí.

(Foto Thiago França)

O espetáculo “Grupo de Dança Univali 15 anos” é aberto ao público e o ingresso é solidário. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. 

A professora Luciana Gomes Alves, diretora do espetáculo, afirma que a apresentação contempla releituras das coreografias que foram produzidas pelo Grupo de Dança Univali, ao longo dos seus 15 anos de trajetória.

“A apresentação foi elaborada a partir de dados sobre a formação e percurso do Grupo até o presente momento, dialogando com os atores envolvidos, em uma relação de passado e presente. O espetáculo é composto de três partes. Inicia com uma abordagem sobre a formação de grupo, passa pela etapa ‘o que te inspira’ e encerra com uma análise das conquistas”, adianta Alves.

O Grupo de Dança Univali

Vinculado à Coordenação de Arte e Cultura da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Univali, o Grupo de Dança desenvolve a arte da dança no ambiente universitário facilitando o acesso à cultura. Através da dança, o projeto oferece aos participantes o aprendizado de novas linguagens corporais e formação acadêmica.

- Continue lendo após o anúncio -

Oficinas de criação, aulas de técnica de dança e o desenvolvimento de coreografias de Jazz, Contemporâneo e Danças Urbanas, também fazem parte das atividades do Grupo, que é formado por estudantes e voluntários experientes em dança. 

A coordenação é da professora Luciana Gomes Alves, docente do curso de Educação Física e coordenadora do FENUDI (Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí). 

Ingresso solidário

Para assistir o espetáculo pode trocar o alimento pelo ingresso na Universidade do Vale do Itajaí, campus Itajaí. Para isso, os interessados devem procurar a Coordenação de Arte e Cultura, localizada no bloco B3, sala 103. Os ingressos também podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Itajaí, antecipadamente ou no dia da apresentação, a partir das 19h.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas