- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Impunes, o ‘GTA brasileiro’, se passará em Balneário Camboriú e deve ser lançado em 2025

Balneário Camboriú e Camboriú serão o cenário do jogo ‘Impunes’, comparado com o famoso GTA, e que deverá ser lançado em 2025. Com cenários detalhados, as cidades do GTA, ainda que fictícias, são claramente inspiradas em lugares da vida real – e Balneário e Camboriú serão utilizadas desta forma. No caso de GTA, o jogo já se inspirou em Nova York, Miami, Los Angeles, Las Vegas, San Francisco e até na área rural da Califórnia. 

Segundo a equipe por trás do jogo, a 2nibble, focada no desenvolvimento de jogos indie, o jogo ‘Impunes’ vem sendo desenvolvido há mais de um ano e deve ser lançado em 2025 – mas isso depende do apoio do público, pois o investimento acontece através de quem trabalha no jogo, e para isso pedem que quem puder, apoie [saiba mais aqui: https://2nibble.com/donate/].

Foto Divulgação/2nibble

‘Impunes’ será um jogo indie brasileiro estilo GTA, ambientado em uma cidade praiana claramente inspirada em Balneário Camboriú e ainda com área rural que representará Camboriú – a cidade fictícia do jogo se chamará “Canário”. Segundo os desenvolvedores, a escolha por Balneário veio justamente para fugir dos estereótipos do Brasil. 

“É uma cidade muito interessante que vale a pena ser explorada em um jogo brasileiro, e é também uma cidade que o público estrangeiro gostará de ver em um jogo, como se fosse uma Miami brasileira, com boates, iates e carros esportivos”, informam.

- Publicidade -
Foto Divulgação/2nibble

Devido à cidade escolhida, todo o cenário do jogo se passará em um degradê de luxo (leste) que vai até pontos de pobreza (oeste). 

Os responsáveis lembram que Canário/Balneário Camboriú é recheada de pontos turísticos para o jogador explorar, como teleférico e roda-gigante, a passarela da Barra e um rio que deságua numa praia com seus prédios de luxo, entre eles o edifício onde Neymar tem apartamento – inclusive quem estiver jogando poderá comprar o apartamento de Neymar. No outro extremo, será uma região mais inspirada em Camboriú, um lado mais residencial e pobre, da “quebrada”. 

O foco do jogo será uma jogabilidade estilo roleplay-sandbox, infinitamente expansível com conteúdos adicionais criados pela 2nibble e pela comunidade (mods/addons). O objetivo é agradar todos os públicos e trazer um conteúdo diferente do comum.

Foto Divulgação/2nibble

Saiba mais

A ideia do ‘Impunes’ é não ter um modo história único, mas sim vários, sendo completamente não-linear, onde a pessoa cria o seu personagem (homem ou mulher, gordo ou magro, e isto influencia o gameplay) e começa uma aventura completamente nova. 

Foto Divulgação/2nibble

“Queremos passar aquela sensação de iniciar um novo mundo no Minecraft — e que a cada alguns meses o jogo estará mais completo para re-jogar mais uma vez”, explicam os desenvolvedores.

Assim como no GTA, o jogo tem diversas armas inspiradas em armas brasileiras, tanto arma de fogo, projéteis, quanto armas brancas; haverá ainda carro, caminhão, reboque, ônibus, moto, quadriciclo, bicicleta, cavalo, carroça, barco à motor e remo, iate, navio, helicóptero e avião. 

“Além dos velhos e clássicos belos carros brasileiros que todos conhecemos, haverá carros esportivos, onde BC é a cidade mais comum de ver carros esportivos no Brasil — imagine você fugir de um Camaro viatura, isto é uma realidade lá”, pontuam.

Mais informações sobre o jogo ‘Impunes’ podem ser conferidas em https://2nibble.com/impunes/.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -