- Publicidade -
12.5 C
Balneário Camboriú

Inclusão Social oferece aulas de dança para todas as idades

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Secretaria de Inclusão Social está com inscrições abertas para aulas de dança gratuitas para todas as idades – incluindo crianças a partir dos 4 anos. As aulas acontecerão na Casa da Mulher e do Voluntário, que fica na Rua 2.850, 303, no centro de Balneário Camboriú, entre as avenidas Brasil e Terceira. 

Infantil: ballet e ginástica rítmica 

As aulas de dança serão divididas de acordo com a faixa etária. Para crianças de 4 até 7 anos, a aula será de baby class, que é o primeiro passo para a criança que deseja dançar, onde se aprende o ballet clássico. As aulas serão segunda e quarta-feira, às 14h30. 

- Publicidade -

As aulas para crianças de 7 até 12 anos serão de ginástica rítmica. Os encontros acontecem nas terças e quintas-feiras, às 14h30. Após o processo da baby class, os alunos são encaminhados para essa modalidade para aprofundar mais no conceito e na prática da dança. 

Adulto: retrô dance e ritmos 

Nas segundas e quartas-feiras, no horário das 17h, as aulas serão de retrô dance, com músicas dos anos 70, 80 e 90 voltado ao público adulto. 

Para o público geral também haverá aulas de ritmos, todas as terças e quintas-feiras, às 17h. Essa é uma modalidade de dança mesclada com atividade física, por meio de coreografias de diferentes ritmos e estilos musicais para promover a queima de calorias. 

Além destes cursos, o espaço oferece mais de 30 oportunidades de formação para todas as idades.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -