- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Livro infantil que traz dinossauros como protagonistas, será tema de palestra em escola

O livro ‘Dinossauros espaciais’, escrito pela professora Rosana Ouriques, de Balneário Camboriú, foi lançado no último dia 19, e nesta quarta-feira (26) será tema de uma palestra no Centro Educacional Municipal (CEM) Giovania de Almeida. O livro aborda o tema da diversidade e inclusão de forma lúdica.

Segundo Rosana, ela falará aos alunos sobre literatura infantil e também a respeito de seu mais recente livro lançado. Ela é autora de 16 livros publicados ao total.



“Essa palestra que farei nesta quarta (26), para os alunos do CEM Giovania de Almeida, faz parte do projeto do livro, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú”, conta.

Foram feitos mil livros que foram distribuídos nas escolas do município e, além do livro físico, estão disponíveis gratuitamente o livro digital, o plano de ensino do livro, o audiobook e atividade para pintar, no site da Editora Paterson (www.patersoneditoraformações.com).

Rosana Ouriques recebeu quatro prêmios literários nacionais. Ela é professora nas redes municipais de educação de Balneário Camboriú e Itapema, diretora editorial pela Paterson e autora dos projetos Cidade Que Lê e Autor na Escola.

Rosana no lançamento do livro (Divulgação)

Saiba mais sobre o livro

Num planeta distante onde os dinossauros evoluíram e dominaram a exploração espacial, Dinobel tem uma ideia genial. Uma história que traz o valor da família, da amizade e da inclusão.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -